Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Não é um grande jogador, mas também não é nenhum cepo. Os adeptos (muitos) é que têm a mania que são muito bons.

GF

Não esteve bem...

SLBRulez

Criticam porque é o Emerson que levou o pior jogador deles e só falhou no golo deles que sofreu falta.
O Maxi do outro lado foi todo comido pelo John não cascam nele.

Bakari

Quando querem deitar um homem abaixo não dão hipóteses. Parem de ser ridiculos.

brunomartins

este é o saco de pancada este ano ta visto fdx. o homem defensivamente cumpriu no lance do golo foi empurrado mas foi um pouco anjinho tb, vao é cascar no gaitan saviola e outros que se andam a arrastar

Rikhart

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2011, 21:50
Safou o Benfica algumas vezes na primeira parte, o Javi andava a dormir, bolas nas costas da defesa para o Emerson ir a correr cortar, enfim, e criticam? Fez um bom jogo para mim, ofensivamente pouco ou nada faz, mas nem todos os laterais atacam.
Um bom suplente claramente.

Foi absolutamente dos melhores da equipa!

PablitoAimar

É um evaldo 2 .. Nao mais que isso! Quando este gajo for titular indiscutivel do Benfica então é que ta algo mal

zelton

O maxi jogou mil x's pior k ele mas ng o refere.. e o Emerson só tinha um dos maiores talentos do futebol actual pela frente.

João Pinto 7

Citação de: nytbs1984 em 16 de Agosto de 2011, 21:48
Deviam ter feito um esforço pelo Ansaldi. Tanto podia jogar a lateral esquerdo, como a lateral esquerdo. O suplente seria o Carole. Mas preferiam o francês, certinho mas pouco mais que isso, e o Capdevila, fora de forma, e sabe-se lá com que motivação.

Concordo
:bandeiraslb2:

andre_diogo

Para mim foi o melhor da defesa.

cheio

Este é tipo pneu subselente, é feio, dura pouco, mas por enquanto desenrasca... 

PMCA

Esteve bem, vai ser dificil perder o lugar.

mojo_j0jo

epah nada contra ele...mas o cap tem q jogar!!!!

GGG

Para mim esteve bem!! Raramente vimos lances de perigo criados pelo Twente por aquele lado!! O Ruiz foi obrigado a procurar outras zonas no terreno e tudo!!

PablitoAimar

Citação de: PMCA em 16 de Agosto de 2011, 21:53
Esteve bem, vai ser dificil perder o lugar.
se o cap nao ganha a titularidade a este gajo dass