Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Sim, foi falta sem qq dúvida.

janete94

Desilusão pelo que mostrou nas 2 primeiras exibições que fez.

Vamos esperar para ver... mas acho que era um daqueles que é emprestado no final desta época e se não fizer boas exibições já não volta.

ELITE

não me está a convencer...

sbremoved_29241

Na pré época diziam que era o maior, agora já mandam todos abaixo o rapaz. Parece-me que esteve longe de ser dos piores.

GZOM3N

E falarem da maneira como secou o Ruiz. Acham mesmo que o Carole estava preparado para confrontos deste níveis? Se o rapaz nem se afirmou claramente contra Paços.
Quanto ao golo sofrido, como é que queriam que o Emerson saltasse com o Ruiz apoiado nos ombros?

João Pinto 7

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2011, 22:31
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Agosto de 2011, 22:25
Eu não gostei e explico porque: Passes falhados, aquele remate na primeira parte em que falha a bola e quase parte a perna, comido algumas vezes em velocidade.

Quanto ao golo, sofre falta.

Ele falhou uns 2 passes. E quanto ao ser comido em velocidade, deve ser para rir. O Emerson era sempre o homem a afastar as bolas nas costas da nossa defesa. Nem sequer me lembro de um lance que tenha sido comido em velocidade.
Se querem apontar-lhe alguma coisa, apontem-lhe a falta de profundidade que oferece.
No entanto, tem tudo para ser um bom lateral, e um grande suplente.
É a tua opinião. É como as bufas. Cada um manda a sua.
Se estiveres atento ao jogo vês que há pelo menos 2 vezes em que ele tem a bola e em vez de colocar no Nolito na ala, mete a bola no meio. Ora um jogador do Twente intercepta e quase marca. Isto por duas vezes. E depois falhou um remate que qualquer iniciado metia lá dentro.
Quanto ao facto de ser ultrapassado em velocidade, toda a gente viu que sim, aconteceu.

Partizan

Parece-me que o Emerson é um lateral qb para a maioria dos jogos do Campeonato. Mas para a Europa e jogos de maior responsabilidade não acho que tenha andamento.

slbenfica_croft

Repito o que já disse.

Fez um mau jogo, mas no lance do segundo golo não tem culpa. É falta clara e é completamente atirado ao tapete.

Podem dizer o que quiserem, quando o adversário nas costas se atira para cima do defesa, não há muito que o defesa possa fazer.

Se o árbitro for bom marca falta e ponto final.

di canio

Fez um bom jogo mas no lance do golo nem saltou, ate pode se pode dizer que e falta mas nem saltou.
Ainda tem muito a aprender......

CkM

Desafio qualquer um a saltar com os braços de alguém que também quer saltar no seus ombros. Vão ter uma surpresa.

CallicebuSLB

fraco fraco para o Benfica
ate ver ofensivamente e perto pertinho do zero
talvez com os jogos vá o sitio... mas duvido....

com ou sem falta esteve mto mal no golo...

kallou

O Emerson não é o lateral esquerdo ideal para o Benfica??  NÃO!!

Jogou mal??  Tenho de ser honesto, não acho que tenha estado mal ao nível defensivo neste jogo...ganhou quase todos os lances, inclusivé contra o melhor jogador deles!!

Sabe atacar??!!  Não, é por isso que duvido muito que seja o lateral ideal para uma equipa que quer ser campeã!!

O Emerson, é um jogador ideal para estar na defesa...a ocupar a posição...a fechar...a ganhar os lances aéreos...os lances disputados...é um armário!
Agora quando é preciso um bocado de técnica...é que é mais complicado!!

Não teve culpa no lance o golo...sofreu falta...e além do mais, o Ruiz, não é nenhum peso pluma como muitos pensam!!

Esteve muito melhor que o lateral do outro lado (Maxi)...BASTA VER QUE MAIS UMA VEZ, O BENFICA SOFRE GOLOS PELO LADO DIREITO DA DEFESA!!

Dudek

parece-me um jogador limitado para o Benfica, ainda poss ser um bom jogador de banco..o problema é que para esse estatuto temos um miúdo com qualidade nos sub20 franceses que podia e devia ser ele a ocupar o lugar.

P∑T∑7

Espero que o Emerson evolua, acredito que é possível...

VanBasten

Defensivamente, é cumpridor...a atacar, engonha muito os lances...ainda não o vi receber uma bola em progressão e tirar um cruzamento na passada. Recebe, pára (e pára tambem a dinamica ofensiva), olha (e deixa toda a defesa posicionar-se) e cruza para o molhe (com os colegas já marcados)...