Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lateral Esquerdo

nc mais gozo com o Evaldo...

tiagoterceira

epa...o Emerson é isto
cumpre defensivamente (hoje com alguns erros...) mas do meio campo pa frente...é pior que o Peixoto

kallou

Mal o Emerson chegou disse logo que tipo de jogador era...mas para muitos eu não sabia o que dizia!!

soulsearcher

Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2011, 23:57
epa...o Emerson é isto
cumpre defensivamente (hoje com alguns erros...) mas do meio campo pa frente...é pior que o Peixoto
O Peixoto era extremo, jogou a médio ofensivo, médio interior e só tarde na carreira começou a jogar a lateral. É normal que seja bem melhor do meio campo para a frente.

Volto a dizer, ter um lateral que seja competente a defender é essencial na Champions.

bgardo

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 23:54
Como é que um jogador pode fazer melhor e saltar se outro jogador o impede? Ridiculo.

pelos vistos é facil, mas eu tb ainda nao percebei. sou burro.

Tommytukamoto

Foi um anjinho no golo deles.
Mais uma teimosia do mestre da tactica.
Espero bem que nao lhe saia o tiro pela culatra.
Este Twente parece-me equipa para marcar na Luz

CallicebuSLB

Citação de: Dixi em 16 de Agosto de 2011, 23:49
Está em melhor forma do que o Maxi. Pelo lado dele não passam muitos, enquanto que pela direita nem com Rúben a apoiar o Maxi conseguiam bloquear o extremo esquerdo do Twente.

extremo que ja gar era de ter debaixo de olho
esteve mto mto bem!

cwally

Tenho gostado. Parece-me bom jogador e parece-me também que pode evoluir.

Defensivamente é muito coeso, pouco ou nada passa por ele. Ofensivamente já o vejo aparecer um pouco mais, se conseguir começar a faze-lo sem medo fica muito completo.

Parece ter sido um boa compra.

Já agora dizer que o jogador nao presta porque falhou o remate num lance é auto-explicativo da forma como vêm futebol.

3ºanel

Citação de: kallou em 16 de Agosto de 2011, 23:59
Mal o Emerson chegou disse logo que tipo de jogador era...mas para muitos eu não sabia o que dizia!!
A mim nunca me iludiu, portanto não é nenhuma surpresa a sua mediocridade, ofensivamente jogamos com menos 1 em campo. E que grandes auto-estradas o Nolito abre para ele entrar...

JPSilva

Falam mal dele mas todos os ataques perigosos vieram do outro lado.

pec

Pior jogo que fez com a camisola do Benfica.

FilipeRosa

Citação de: pec em 17 de Agosto de 2011, 00:05
Pior jogo que fez com a camisola do Benfica.

Mas aguentou quase sempre o Bryan Ruiz! O Bryan Ruiz teve de usar a força para se livrar dele...

Far(away)

Caramba, eu que até gostei do rapaz hoje...

3ºanel

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2011, 00:04
Se o Co mandasse aquele extremo para o lado direito tinha esfrangalhado com o Emerson.Foi a nossa sorte!

CkM

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2011, 00:04

E mais, todos os golos sofridos pelo Benfica em jogos oficiais esta época nasceram do lado direito.