Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FR

não gostei, teve lá uma perda de bola a entrada da nossa área que podia ter acabado muito mal

Americano69

Cada vez menos me convence. Um autêntico Evaldo com mais alguma qualidade, nada mais que isso.

Espero Capdevilla a titular rapidamente.

schmusli

Faz cada passe, ai Jesus2

abar85

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2011, 07:29
Simplesmente inacrditável como o árbitro não vê aquela falta. O Emerson foi simplesmente abalroado.

É verdade que é falta mas também é verdade que foi muito anjinho. Um defesa naquela posição tem que ser muito mais forte, tem que actuar de forma mais decidida e cobrir o espaço onde o avançado pode entrar, e a defesa é a melhor competência do Emerson.

Continua a não me convencer e continuosem perceber a ausência do Cap. A atacar é bastante fraco e parece-me mesmo algo inseguro na hora de passar a bola aos elementos de meio-campo. Continuo sem ver um upgrade em relação ao Carole. É mais experiente, sim, mas não me parece melhor. Foi barato, foi, mas se somarmos este ao Bruno César e ao Enzo (para mim contratações desnecessárias) já dá cerca de 13,5 milhões e isso é muito dinheiro com que podíamos ter trazido um grande jogador para o imediato em vez de 3 que ainda têm muito a provar.

Cumprimentos

piratas15

Citação de: Americano69 em 17 de Agosto de 2011, 09:51
Cada vez menos me convence. Um autêntico Evaldo com mais alguma qualidade, nada mais que isso.

Espero Capdevilla a titular rapidamente.
o problema éque estavamos  habituados a caviar...perdao! coentrao!

CLX

Por mim nao serve, espero para ver capdevila.

Special_Red

Nao serve, nao serve, mas os principais problemas com os golos sofridos tem sido na lateral oposta.

J.P.

Precisa de melhorar ofensivamente, ser mais afoito. Defensivamente cumpriu, mas honestamente, espero que quando o Capdevila estiver bem fisicamente tome conta do lugar.

Amsterdam

Citação de: Special_Red em 17 de Agosto de 2011, 10:06
Nao serve, nao serve, mas os principais problemas com os golos sofridos tem sido na lateral oposta.

O MaXI está cansado....

Rikhart

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2011, 04:00
Eu gosto...admito.
É um excelente defesa esquerdo.

Limpa tudo.
Pena no golo onde é inacreditavelmente empurrado e nada é marcado...e ainda o acusam, quando a cagada é toda do Maxi, que estava já sem pernas.

Depois lês aqui certas coisas e até te dá a volta ao estômago. Há tanta gente que julga que sabe ver futebol.

R3D3V1L

Alguns passes mal medidos, não é um coentrão... apenas lhe peço que tire os pés do chão e ataque as bolas com maior decisão. Parece-me ter sofrido falta no golo do ruiz, MAS parece-me que se pôs a jeito disso também! Devia ter atacado a bola em vez de esperar por ela!

Kaká

Epá eu gosto deste gajo. Coisas ali que, espero que o Jesus trabalhe. Óbvio que me errita a passividade dele no ataque, a falta de poder de decisão no ataque. Mas porra estou habituado ao coentrão. A nivel defensivo tenho gostado.

Ele sofre falta com o Ruiz, pois sofre, mas sendo defesa ele tem que saltar logo e impor ali o corpo, assim meteu-se a jeito, e já se sabe que estas merdas nem sempre são marcadas.

Kaká

Citação de: R3D3V1L em 17 de Agosto de 2011, 10:08
Alguns passes mal medidos, não é um coentrão... apenas lhe peço que tire os pés do chão e ataque as bolas com maior decisão. Parece-me ter sofrido falta no golo do ruiz, MAS parece-me que se pôs a jeito disso também! Devia ter atacado a bola em vez de esperar por ela!

Tava a trabalhar ja estava a escrever isto mas inda não tinha enviado, por acaso até parece que te copiei o comentário hehe "pôs-se a jeito" lool

Chefe

Não tem nada a ver com estarmos habituados ao Coentrão. O Emerson até pode defender benzinho, mas no processo ofensivo é mau demais para um Benfica. Perdeu bolas aos kilos, passes disparatados, cruzamentos que não se aproveitam. Muito mal. Segundo jogo que não gostei e cada vez reforço mais a ideia que chegava um Cap e o Carole.

Riera

Tem valor, mas o problema é quando o termo de comparação é o Coentrão, sobretudo na producção ofensiva! Espero que o JJ aposte no Capdevila, até para dar tempo ao Emerson de ganhar o seu espaço! Por mérito, e não por falta de opções...