Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Cadilho Júnior em 18 de Agosto de 2011, 18:38
Citação de: Salvio em 18 de Agosto de 2011, 18:36
Citação de: Cadilho Júnior em 18 de Agosto de 2011, 18:27
Pessoal vamos ter calma este jogador vai ser 5* quando for para defrontar os Porcos, ele seca o Hulk num abrir e fechar de olhos, se nós formos a ver os jogos em condições é raro alguém o conseguir fintar.

este jogador nunca vai passar de um bom suplente, nada mais que isso, não tem estaleca para ser titular numa equipa como o Benfica.

Vamos ter calma ele ainda nem há 1 mês tá com a equipa calma, o Coentrão quando veio para o Benfica também não fazia nada de jeito depois foi o que se viu, fogo o gajo tem que ter o apoio.

Sim, não discordo disso. Mas acima de tudo tem que haver qualidade, o que para estes lados não abunda..

RazoK

Citação de: Salvio em 18 de Agosto de 2011, 18:36
Citação de: Cadilho Júnior em 18 de Agosto de 2011, 18:27
Pessoal vamos ter calma este jogador vai ser 5* quando for para defrontar os Porcos, ele seca o Hulk num abrir e fechar de olhos, se nós formos a ver os jogos em condições é raro alguém o conseguir fintar.

este jogador nunca vai passar de um bom suplente, nada mais que isso, não tem estaleca para ser titular numa equipa como o Benfica.

Por isso é que se contratou o Cap.

SLGP

Eh pá, pela enésima vez: DEIXEM O EMERSON EM PAZ.

É bom jogador, sim sr., com tudo para ser ainda melhor.

Campeão francês, é regular, defende bem. Por vezes no ataque não toma as melhores decisões, mas o Coentrão no primeiro ano também era assim.

Ainda por cima, chegou ao Benfica, jogou logo, nem treinou, tem-se assumido lentamente (característica de todos os bons jogadores) e feito boas exibições.

Eu não espero dele - nem de nenhum outro jogador do Glorioso - que seja um Messi todos os jogos. Só quero que cumpra a sua função e tem cumprido.

Parem de o criticar. Cambada de infiltrados. Metem nojo.

redfox1904

Ainda é novo, com margem de progressão e ainda para mais com o Cap ao pé.

Também não me parece assim com tanta falta de técnica como aqui tem sido dito.

O Maxi teve muito pior começo e hoje é o que é.....

Manel dos Anzois

Não possui pelo menos para já, qualidade e estaleca para ser titular numa equipa com as ambições do Benfica.

S-Line

este vai ter a mesma sorte que muitos : Numa semana é bestial , noutra é besta.
ok....tás f#do homem.

Ft.johИИ

Não se precipitem, não devemos dizer que o nolito e witsel são fenomenais nem que o emerson não tem qualidade para o Benfica. Aguardem algum tempo, deixem os jogadores mostrarem o seu valor.

Lá para Novembro, Dezembro já se tiram algumas conclusões.

magoslb

fabioLupi

O Emerson é fraco, está bem, está. Foi só o melhor dos nossos defesas na terça. E já vi o jogo duas vezes. Secalhar alguns precisam de rever o jogo.
Aproveitam e vejam o jogo do maxi.

slbenfica_croft

Citação de: fabioLupi em 18 de Agosto de 2011, 21:59
O Emerson é fraco, está bem, está. Foi só o melhor dos nossos defesas na terça. E já vi o jogo duas vezes. Secalhar alguns precisam de rever o jogo.
Já agora onde posso sacar o jogo para rever?

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2011, 23:03

Deve estar na secção de audiovisual. O dfernandes costuma disponibilizar os jogos.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2011, 23:06

Deve estar na secção de audiovisual. O dfernandes costuma disponibilizar os jogos.
não encontro.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2011, 23:11

não encontro.

Está aqui

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.8670

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2011, 23:11

não encontro.

Está aqui

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.8670

não sabia que era nos rips. Estupido.

Obrigado Far.

Nordeste Glorioso

Eu gosto dele, o problema é que estavamos habituados ao Coentrão.