Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

certinho, mas que azar para o Capdevilla.......este Emerson é muito certinho a defender.

Safe

eu que tenho malhado nele todos os jogos ontem fiquei parvo com a sua exibição.
sem medo de subir pelo flanco, esteve seguro defensivamente e...surprise, surprise...esteve muito bem no ataque também. Bons cruzamentos!

se assim continuar o capdevila não calça...quem diria.
Adoro que os jogadores do Benfica calem as minha criticas mais negativas.

BenficaSetsFire

Ontem sim, já se mostrou a atacar, por vezes até exagerando nas reviengas, mas muito melhor do que tem estado! Espero que seja para manter o nível!

BrunoP

Tem estado muito bem, so tenho pena do Capdevila...

Transformer

Só está surpreendido com a sua subida de rendimento quem não prestou a devida atenção aos seus primeiros jogos, onde apesar de alguma timidez e alguns erros de circunstancia já demostrava possuir potencial. Defende muito bem, tanto posicionalmente como em velocidade e no ataque começa a soltar-se, demonstrando saber cruzar a preceito. Se continuar com esta curva de evolução temos aqui um grande reforço. Há pessoal que prefere olhar para os nomes e curriculos em vez do rendimento mas felizmente que Jesus neste caso está a acertar em cheio ao apostar neste rapaz.

BenficaSetsFire

Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2011, 15:38
Tem estado muito bem, so tenho pena do Capdevila...

Pena? Que se ponha em forma e lute pelo lugar...

Kaligula12

um bom jogo ontem, muito seguro sabendo que tinha pela frente o Bryan Ruiz que nao é propriamente um jogador banal

Mialgia De Esforco

Muito seguro e confiante mesmo onde é mais limitado. Mas tem que saber aproveitar as diagonais do Nolito para entrar pela sua esquerda em apoio... Coisa que não faz.

klik

o 3-0 acho que nesce de uma recuperação rápida de bola do Emerson.... essa do não atacar, acho que é e vai ser uma falsa questão!!

Alias para a champs, estas características dele são importantes!!

Red skin

Á excepção do Gil Vicente tenho gostado deste jogador defensivamente... dá garantias q outro q estava no quadro n dava, de todo... ofensivamente, com a bola nos pés, parecia-me um pouco tosco, mas ontem até aí se aventurou, pelo seguro é certo... mas foi lá para cima e criou lances....

soulsearcher

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2011, 15:54
o 3-0 acho que nesce de uma recuperação rápida de bola do Emerson.... essa do não atacar, acho que é e vai ser uma falsa questão!!

Alias para a champs, estas características dele são importantes!!
É o que tenho defendido, é essencial termos um defesa esquerdo que saiba defender acima de tudo, para jogos fora onde o essencial é não perder.

BlankFile

Excelente exibição. Não tenho dúvidas que se jogar sempre assim, Capdevilla vai ter muito trabalho pela frente se quer ser titular do Benfica.

Lampião 4Ever

Não acham que o Emerson não daria um bom central? Eu sei que este comentário pode ser algo estúpido mas vejo nele um bom central não sei porque eu acho que para dar um central perfeito só tem um problema é os "tomates lhe pesarem muito" o homem parece que não consegue elevar se alto. Mas sim senhora bom jogador, tenho orgulho em dizer que é o "Nosso Eric Abidal"  :smitten:

klik

Citação de: Lampião 4Ever em 26 de Agosto de 2011, 03:19
Não acham que o Emerson não daria um bom central? Eu sei que este comentário pode ser algo estúpido mas vejo nele um bom central não sei porque eu acho que para dar um central perfeito só tem um problema é os "tomates lhe pesarem muito" o homem parece que não consegue elevar se alto. Mas sim senhora bom jogador, tenho orgulho em dizer que é o "Nosso Eric Abidal"  :smitten:
tem excelente estatura e potencia para um lateral... não para um central!!

jogar no meio é completamente diferente independente de saber defender muito bem!! Central não tens uma linha de fundo, é completamente diferente!! Não quer dizer que em caso de emergência não jogasse ai... ou num sistema de 3 defesas a fechar ao meio, em caso de forcing de resultado!!

BC

Bom jogador. Surpreendeu pela positiva e além disso continua a surpreender.