Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Covenant

Gostei de ler.

Obrigado rocky-

fred_cardozo7

Gostei da entrevista!

Parece ser um jogador muito humilde e trabalhador!

Sharapova

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Agosto de 2011, 13:01
Gostei da entrevista!

Parece ser um jogador muito humilde e trabalhador!

Same here :)

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2011, 12:51
Quando chegou não prestava para nada, agora e com algumas exibições positivas já é um grande jogador...

Há muitos excessos, seja para criticar, seja para elogiar.

O Emerson é um jogador competente, muito longe no entanto de ser um grande lateral.

Até agora não me entusiasmou minimamente.

Di_SLB

Citação de: Luisao4 em 28 de Agosto de 2011, 11:43
Citação de: Meddler em 28 de Agosto de 2011, 03:35
Parece que tem uma história de vida impressionante.

Acabei de ler lol

depois no pobre do nolito agora este, Benfica a ajudar os mais necessitados  :clap1:
:huh:

Di_SLB

Citação de: candona em 28 de Agosto de 2011, 12:03
Citação de: PATRÃO em 28 de Agosto de 2011, 08:32
O Garay torceu o tornozelo numa jogada em que o Emerson falha, e o Garay tem que ir fazer a dobra...ainda tem muito que crescer tacticamente este jogador.
A culpa da lesao do Garay foi obviamente Cardozo.  Depois do apito inicial ele tocou curto para o Aimar. Se tivesse em vez passado a bola para a esquerda para o Nolito, o Twente 70 min depois nunca teria atacado pela direita, e o Garay nao precesaria de ter feito a dobra
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cheio

Um jogador nada fora do comum, mas mostra que é eficaz a defender e não compromete e por isso gosto dele...

Golden_Mean

Eu critiquei esta contratação, preferia apostar no Carole.

Embora o ache curto, e que é "apenas" competente, tenho hoje a opinião que é mais util do que inicialmente pensava. Ainda assim acho que o Carole deveria ser o nosso lateral suplente. O Capdevilla ainda não deu para ver qual a sua condição, mas de momento o Emerson parece estar melhor.

Rei

Simpatizo com ele desde o primeiro dia, merece estar no Benfica. Grande guerreiro.
Fiquei impressionado como estava a sentir o jogo com o Twente e como se virou para os NN a puxar pelos adeptos. Que continue, claramente um bom lateral esquerdo e provavelmente titular.

PATRÃO

O Emerson tem algum potencial...mas esperem que ele evolua naturalmente e nao o metam em grandes patamares que talvez nunca vira atingir...

Far(away)

Ainda em fase de avaliação. Não vou tecer grandes comentários sobre o seu valor.

xXBENFICAXx

ao principio parecia muito timido a jogar , agora ja faz parte nos lances atacantes , parece mais confiante , muito bem estou a gostar , espero que nao me desiluda

O Coiso

Fez o primeiro jogo de jeito, a ver vamos...

jamelsky1

Merece claramente a titularidade.

Carlitos Tevez