Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Vou recuperar um post de ontem:

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2011, 01:45
Não tenho gostado globalmente do que tenho visto. São poucos jogos ainda, mas a imagem do "é certinho" não sei onde a foram buscar, pois mostra ser capaz do bom e do mau em jogos seguidos. Espero que seja muito mais que isto, no que toca ao seu valor.

André Sousa

A minha opinião continua a mesma.

Fraquinho. É forte no duelo individual quando o adversário tem pouco espaço, porque quando acelera é um ai jesus. Com bola é sofrível. Seja a passar, a subir no terreno, a cruzar, por aí fora. A nível posicional também deixa a desejar. Naquele remate do Danielson, que o Artur defender para a frente, é só reparar no seu posicionamento. O Bruno César sai à "contenção" e ele em vez de lhe dar cobertura, não, junta-se aos centrais na área.

Ludwig van

Não me convence, infelizmente.

Gostava que fossem dadas mais oportunidades ao Capdevilla.

xMAXx

se calhar o Capdevila ontem safava-se melhor,pois pelos videos que correm na net,ele está mais habituado à visão "enevoada" se é que me compreendem :x

ps. desculpem a tentativa de piada :(

Açores Red

Foi comido 2 ou 3 vezes, e distraiu-se num lance em que deixou o seu corredor todo aberto. De resto ... É este que vai ter de aguentar com o Nani...

TERO

Ontem fez um mau jogo e ainda por cima deu 1 pontapé de canto estúpido no último minuto do jogo que podia ter dado o empate a equipa adversária.

Felizmente não deu e marcamos o golo.

Billy the Kid

Citação de: Ludwig van em 30 de Agosto de 2011, 15:51
Não me convence, infelizmente.

Gostava que fossem dadas mais oportunidades ao Capdevilla.

Dirás o mesmo do Capdevila... Que não te convence...
Se ateh o Aimar eh criticado por alguns....

Universo Benfica

Então quando cedeu o canto aos 90'+3..Ui. Estava a ver que era um balde de água fria.

SLBenfica2010

Citação de: Universo Benfica em 30 de Agosto de 2011, 16:26
Então quando cedeu o canto aos 90'+3..Ui. Estava a ver que era um balde de água fria.
Porra podes crer... Um jogador que joga a um nível destes tem que estar mais concentrado.

Patrick_slb

Esta ao nivel que o vi jogar no Lille. Alterna o bom e o mau... contra equipas mais fortes fica complicado...

SLB É O REI DO MUNDO

Isto não é falta de pés. É falta de cabeça. Umas boas sapatadas, só para limpar o pó, e joga que é um mimo.

Toronto_SLB

Um jogador que ainda nao-me convenceu.  Jogador de media.  Talvez bom para suplente.

IRIE

Não entendo como é que se escreve que este rapaz "cumpre". Cada bola na velocidade é um problema. Fraco a posicionar-se, ora muito à linha ora muito ao centro. O Maxi, por exemplo, também não é muito rápido mas sabe compensá-lo com posicionamento.

JFSLB

Citação de: IRIE em 30 de Agosto de 2011, 16:43
Não entendo como é que se escreve que este rapaz "cumpre". Cada bola na velocidade é um problema. Fraco a posicionar-se, ora muito à linha ora muito ao centro. O Maxi, por exemplo, também não é muito rápido mas sabe compensá-lo com posicionamento.

Nos jogos que já fizemos esta época ele tem estado bem melhor do que o Maxi, embora o Maxi tem desculpa por ter estado na Copa América.
Para não falarmos no jogo com o Feirense, que ai sim o nosso lado esquerdo foi uma lástima.

pedromarinho

Citação de: IRIE em 30 de Agosto de 2011, 16:43
Mais nada. O0