Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Topo Sul

é um cepo é... que o diga o bryan Ruiz que na Luz foi secado. Só quando largou o flanco na 2ª parte é que apareceu no jogo.

BC

Até ao próximo jogo...

pauletadias

Estao ai a dizer que é cepo, que é irregular, etc... Epa, para ja tem cumprido, e isso do nem sequer ser titular no campeao frances, ele tambem nao veio para o Benfica para o ser, para ja tem sido, porque ao que parece o Cap nao esta em forma, mas ainda falta muito campeonato, muitos jogos, vamos ver como vai reagir o Cap, porque esse é que a partida sera o principal lateral esquerdo, mas vamos ver

abar85

Se jogar sempre como jogou na 2ª mão contra o Twente, dará luta ao Cap na disputa da titularidade.Se não jogar sempre assim.....

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2011, 15:40
Certinho e tal... não acho nada disso. O que tenho visto é um jogador irregular, ora joga bem, ora nem tanto, isto nos poucos jogos que leva de águia ao peito. Espero que seja muito melhor do que aquilo que vem demonstrado. Para isto, o Capdvila com barrriguinha arruma-o.

Para já, a minha opinião vai neste sentido também..

fred9

Repito: aqui o Emerson pode ser o que o Manuel dos Santos já foi um dia: um gajo importante no equilíbrio do onze e do plantel!

Não é craque, mas os Coentrões deste mundo custam 30 milhões e há poucos.

Mjölnir

Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2011, 15:16
Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: pedromarinho em 31 de Agosto de 2011, 14:50
Vamos lá ver. Há aqui Benfiquistas que andam muito enganados. Vejo aí comentários do género: "Tem potencial... Pode melhor... Faz melhor que isto", etc..

Vejam se percebem uma coisa, o Emerson, não jogará melhor do que o que tem feito até agora, pura e simplesmente, porque não tem mais qualidade do que o que demonstrou até agora.

Se me perguntassem, o Emerson tinha lugar no teu Benfica? Eu responderia logo que não, porque ele é muito mau tecnicamente, não sabe cruzar e vacila muito nos momentos decisivos. Resumindo, é um cepo. MAS, é daqueles jogadores que passa despercebido quando a equipa joga muito bem e como tal, dá a sensação de que é um jogador que cumpre e que é muito constante quando na realidade não é nada disso que se passa. E se me perguntarem, sim, eu vi o Emerson jogar no Lille umas quantas de vezes e sempre disse aqui que ele é um lateral bastante parecido com o Evaldo, ou seja, nunca terá a qualidade para calçar no Benfica.

Cepo?

Cepo são Uribes,Mintos e Escalonas desta vida.

O Emerson é um Lateral competente, sabe defender e compensa muito bem os centrais. Tem as suas falhas a nivel ofensivo mas nunca na vida será um cepo.

Porra! O Minto era muito bom jogador...
Pois era, bom lateral. Quanto ao Emerson ainda não tenho opinião definida, até porque trabalhado por JJ pode vir a ser um jogador diferente daquilo que era no Lille... Achei os primeiros jogos razoáveis, boa colocação defensiva mas limitações a atacar. Contra o Twente na Luz gostei muito. Na Choupana não gostei nada...

hdanyel

Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: pedromarinho em 31 de Agosto de 2011, 14:50
Vamos lá ver. Há aqui Benfiquistas que andam muito enganados. Vejo aí comentários do género: "Tem potencial... Pode melhor... Faz melhor que isto", etc..

Vejam se percebem uma coisa, o Emerson, não jogará melhor do que o que tem feito até agora, pura e simplesmente, porque não tem mais qualidade do que o que demonstrou até agora.

Se me perguntassem, o Emerson tinha lugar no teu Benfica? Eu responderia logo que não, porque ele é muito mau tecnicamente, não sabe cruzar e vacila muito nos momentos decisivos. Resumindo, é um cepo. MAS, é daqueles jogadores que passa despercebido quando a equipa joga muito bem e como tal, dá a sensação de que é um jogador que cumpre e que é muito constante quando na realidade não é nada disso que se passa. E se me perguntarem, sim, eu vi o Emerson jogar no Lille umas quantas de vezes e sempre disse aqui que ele é um lateral bastante parecido com o Evaldo, ou seja, nunca terá a qualidade para calçar no Benfica.

Cepo?

Cepo são Uribes,Mintos e Escalonas desta vida.

O Emerson é um Lateral competente, sabe defender e compensa muito bem os centrais. Tem as suas falhas a nivel ofensivo mas nunca na vida será um cepo.
x2

BC

Eu gosto dele. Agora, não olho para ele como um "Coentrão", como muitos devem fazer.

fred9

O Escalona era craque pa.
ídolo dos meus 8 anos!

trainmaniac

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2011, 02:25
Eu gosto dele. Agora, não olho para ele como um "Coentrão", como muitos devem fazer.

Presunção e água benta...

Eu não olho para nenhum dos nossos DEs como Coentrões, e no entanto para já do que vi do Emerson, estou alarmado... e reforço o que disse o Far, o Cap com barriga tira-lhe o lugar.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 02:26

Eu não olho para nenhum dos nossos DEs como Coentrões, e no entanto para já do que vi do Emerson, estou alarmado... e reforço o que disse o Far, o Cap com barriga tira-lhe o lugar.
e digo mais, proximo verão ja está a ser emprestado

trainmaniac

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2011, 02:28
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 02:26

e digo mais, proximo verão ja está a ser emprestado

Também pressinto isso.

BC

Mas na semana passada não se dizia isso por aqui... é com forme a maré. Se tem um jogo bom - é bom jogador - se tem um jogo mau - é merda.

Nada de novo. Cá eu, acho-o bonzinho nada de mais. E até agora, ainda não sofremos golos nem por culpa dele, nem pelo lado dele.

Niggalhao

Cap, com o tempo vai acabar por tirar o lugar ao Emerson.

Às vezes, este último, dá sinais de insegurança e intraquilidade, coisa que, com a experiência do Capdevila, nunca vai acontecer.