Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

henrique_1904

Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2011, 20:42
Ao nivel de um Bruno Teles.
No final da época lá iremos contratar mais dois laterais esquerdos.
Para mim bastava um que fosse bom e fizesse as duas alas, o Emerson pode ser vulgar mas para suplente chega de sobra...

Mas isto sou eu, na cabeça dos nossos dirigentes já se deve cogitar a contratação de 3/4 laterais esquerdos, dois ficam e os outros dois vão rodar para o país de origem... :disgust:

4ever Red Devil

O Capdevila devia estar a achar piada, na tribuna.

Se fosse comigo era motivo para eu me atirar ali de cima.

Aka

Miguel Gouveia

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Setembro de 2011, 20:50
O Capdevila devia estar a achar piada, na tribuna.

Se fosse comigo era motivo para eu me atirar ali de cima.

Porquê? Ele faz parte dos planos... ;)

Carlitos Tevez

Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2011, 20:37
Que vergonha de adeptos.

Hoje o Benfica esteve desinspirado. Não houve um jogador que se destacasse dos outros. Talvez o Maxi pela garra habitual e o Cardozo pelos penalties.

O Emerson cumpre com defesa esquerdo. Como o Sapunaru ou o Fucile cumprem no Porto. Não são craques, mas são competentes na posição.
X 2

Carlitos Tevez

Não acho o Emerson mau jogador, o problema é que o pessoal ta todo habituado ainda a ver o Coentrão a varrer aquele lado esquerdo todo... Alguns parecem que querem é botar a baixo a todo o custo, mas acho que hoje até o Dos Santos ou Fyssas era titular...  :coolsmiley:

*Crow*

Notou-se evolução na vertente ofensiva. Arrisca mais agora.. Mas continua fraquito, e está a apanhar as tendencias do maxi para as faltas estupidas

Toribas

Eu devo ter visto um jogo diferente porque não vejo motivos para tantas críticas.

SimpSLB

Muito bem  :metal: O Peixoto 11/12, mas ao menos este joga bem

GiiB_10

Citação de: henrique_1904 em 10 de Setembro de 2011, 20:48
Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2011, 20:42
Ao nivel de um Bruno Teles.
No final da época lá iremos contratar mais dois laterais esquerdos.
Para mim bastava um que fosse bom e fizesse as duas alas, o Emerson pode ser vulgar mas para suplente chega de sobra...

Mas isto sou eu, na cabeça dos nossos dirigentes já se deve cogitar a contratação de 3/4 laterais esquerdos, dois ficam e os outros dois vão rodar para o país de origem... :disgust:
O problema é que para suplente já tinhamos o Carole que é um jovem com qualidade e que podia evoluir aqui.

Mas no Benfica o dinheiro não pode estar parado.

Preacher

Gosto imenso quando chega à linha do meio-campo... Passa a bola para o lado ou para trás...

Partouze

Citação de: jborges em 10 de Setembro de 2011, 20:40
vamos ver se vai ser assim tão mau contra o Nani.

Como se o Nani fosse um extraordinário extremo. Ou passou a ser agora?

Tens algo contra o Nani só pode... Tomara nós ter o Nani. É dos melhores jogadores a jogar na sua posição. É só ver os jogos do manchester quando ele joga.

4ever Red Devil

Citação de: Preacher em 10 de Setembro de 2011, 21:23
Gosto imenso quando chega à linha do meio-campo... Passa a bola para o lado ou para trás...

Eu nem me importo que a bola para ele seja quadrada.
O meu problema é mesmo ser permeável defensivamente e ter paragens cerebrais, ao contrário do que dizia o mito.

cris_gomes

olho para este gajo e n sei pq vem-me isto á cabeça

nãp tens culpa filhote mas foda-se és mto fraco para o Benfica estavas bem era no Paços ou cralh

http://www.youtube.com/watch?v=OBjddJJCm2s

L3GEND

Citação de: Toribas em 10 de Setembro de 2011, 21:14
Eu devo ter visto um jogo diferente porque não vejo motivos para tantas críticas.
x2