Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

Hoje, não tivesse havido N'Diaye em campo, tinha ganho o prémio  DPP - Dumbest Plsyer on Pitch. Ultimos 20 minutos absolutamente terríveis.

TJSF

Ele tem excesso de confiança, ter o lugar ganho ajuda.

flip69

Só fica em campo porque o mago das tácticas está de birra. Porque!?? Compraram um jogador sem ele dar o aval, e quer fazer do CAP exemplo para que nos próximos negócios, as decisões e as escolhas, não lhe fujam da mão (carteira).

Qualquer pessoa, vê que o Emerson é um suplente típico, não é jogador para ser titular indiscutível no Benfica, temos pena do(s) idiota(s), que tiveram a ideia, que ele era capaz de suportar sozinho aquele lugar toda a época. Por muito que disfarce, não há que enganar, é birra valente, de alguém que têm idade para ter juízo, mas isso já provou há muito que não têm.

henrique_1904

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2011, 23:06
Eu olho para o Emerson e é um pãozinho sem sal...
É a mesma sensação que eu tenho, é mediano em toda a linha... Acima da média só mesmo a sua capacidade de resolver bem os lances aéreos, porque de resto coitadinho...

Niggalhao

Citação de: TJSF em 10 de Setembro de 2011, 23:31
Ele tem excesso de confiança, ter o lugar ganho ajuda.
Completamente o Contrário.

Ele tá borradinho.

Shoky

É surreal...a bola devagarinho, 2 tipos a correr que nem cavalos atrás dele...e o Emerson a passinho...todo descansado da vida...e depois, cede canto.

Por favor.
É o 2ºjogo seguido. Qualquer dia custa um golo.

Niggalhao

Fds este gajo não dá confiança nenhuma, é inseguro, tá a dormir dentro de campo (exemplo disse é aquele lance e em que quer deixar a bola sair e deixa o adversário ganhar canto, estava completamente na lua)

Nem o Capdevila sabe como este gajo lhe tirou o lugar!

willy.the.pimp

Também não percebo o que é passou pela cabeça do Jesus de dispensar o Capdevila da champions.

miki_moto

medíocre já é mt

leather

Fraquinho. Sem alternativas válidas, o Benfica tem ali o seu ponto fraco...

Strata

Engracei com ele nos primeiros jogos em que esteve razoável mas agora com o tempo começo a ter outra ideia, e sinceramente acho-o fraquinho. Veria-o com bons olhos como um bom suplente num Benfica que se queira campeão, mas nunca como titular. Desenrasca, mas pouco mais que isso e no Benfica desenrascar não chega, há que fazer a diferença.

_daniel

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Setembro de 2011, 23:23
Citação de: _daniel em 10 de Setembro de 2011, 23:18
Onde anda o Carole???

Sedan

Infelizmente. Se o Cap está tão mal como se diz, o Carole este ano era titular de caras...

Toronto_SLB

Titularidade incompreensivel para nao dizer mais...

Far(away)

Citação de: Strata em 11 de Setembro de 2011, 00:16
Engracei com ele nos primeiros jogos em que esteve razoável mas agora com o tempo começo a ter outra ideia, e sinceramente acho-o fraquinho. Veria-o com bons olhos como um bom suplente num Benfica que se queira campeão, mas nunca como titular. Desenrasca, mas pouco mais que isso e no Benfica desenrascar não chega, há que fazer a diferença.

Se o espanhol está a ser enconstado para jogar este Emerson, estamos mal.

Espero que valha muito mais do que tem mostrado. Bem mais, mesmo.

mojo_j0jo

epah... não me venham com tretas, não acredito q o cap não seja superior a ele...simplesmente o problema esta, em não ter sido pedido pelo JJ !!!