Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Marafado em 12 de Setembro de 2011, 13:01
O nível de cultura futebolística no serbenfiquista atingiu níveis absolutamente deprimentes...
Ao Noroeste dá-se um desconto ;D

Nordeste Glorioso

Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2011, 12:59

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 12:00
Sinceramente entre o Jardel e o Garay não vejo uma diferença brutal como entreo o D.Luiz e o Garay, apesar do Garay ser melhor.

Não vês diferença brutal entre o Jardel e o Garay !?!?!?!? :o Estás a brincar???

Vejo diferença clara, mas não acho que haja a diferença brutal que há entre o Garay e D.Luiz.

BC

Dá-lhe Emerson  :metal:

Bola7

Citação de: Marafado em 12 de Setembro de 2011, 13:01
O nível de cultura futebolística no serbenfiquista atingiu níveis absolutamente deprimentes...
há que tempos...

Dudek

eu espero que o Emerson seja uma solução temporária..é um jogador bastante ingénuo, tem várias limitações, embora ao mesmo tempo pareça um jogador muito profissional, é esforçado e procura ser sempre competente.

É uma boa solução do plantel, mas para titular não me convence. Que faça uma grande época  :)

brankinho_gaspar

Epa eu parto me a rir com o Nordeste....

pcssousa

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 13:10
Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2011, 12:59

Sinceramente entre o Jardel e o Garay não vejo uma diferença brutal como entreo o D.Luiz e o Garay, apesar do Garay ser melhor.

Não vês diferença brutal entre o Jardel e o Garay !?!?!?!? :o Estás a brincar???

Vejo diferença clara, mas não acho que haja a diferença brutal que há entre o Garay e D.Luiz.
Ò Zé... pelo amor de Deus, pá... ai Zé, Zé...

Far(away)

A diferença entre Jardel e Garay é enorme em desfavor do brasileiro.

Nem percebo como sequer se discute isso.

slbenfica_croft

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2011, 14:28
eu espero que o Emerson seja uma solução temporária..é um jogador bastante ingénuo, tem várias limitações, embora ao mesmo tempo pareça um jogador muito profissional, é esforçado e procura ser sempre competente.

É uma boa solução do plantel, mas para titular não me convence. Que faça uma grande época  :)
Concordo. Tem alguma competência. Está no entanto longe de ser um jogador que ofereça grandes garantias...

MiTica

Citação de: PB em 12 de Setembro de 2011, 11:45
O Garay é fraquinho?

:2funny: :2funny: :2funny:

edit: citei o post errado, mas é só ir atras, a pergunta vem porque alguem o afirma num post anterior

MiTica

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 11:53
O Garay não é um Luisão mas isso das casas até o futuro melhor central do mundo e arredores Otamendi já deu.

É uma posição dificil que requer muita rotina.

Por isso é que eu digo que o Jardel, tirando aquelas paragens cerebrais -tal como o David Luiz tinha - não esteve mal na época pasada.

:2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2011, 14:28

Acho o Emerson um jogador estranho... nos jogos europeus joga bem, nos jogos internos joga mal... deve ser a mania dos treinadores tugas colocarem jogadores rápidos e irrequietos frente aos laterais.... :P

tjbc

Lê-se com cada uma aqui :2funny: :2funny: :2funny:

SheuHan

Continuo a achar curto para uma equipa com as nossas ambições mas tudo bem...também para já não tem comprometido grandemente por isso...

Rendufas

Comete erros primários e não sabe dar um chuto numa bola.

É forte e resistente, mas algo lento e duro de rins.