Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Dixi

Citação de: TROFAS em 14 de Setembro de 2011, 22:39
o elo mais fraco da equipa

Não concordo. Para mim está a fazer um excelente trabalho.

ratm1904

cumpre bem bem, mas não lhe peçam mais que ele não sabe...

Redady

Citação de: riccky em 14 de Setembro de 2011, 22:06
...ai o Valência!!!....
...ui, quando entrar o Nani!!!... medo...

enfim...
basicamente era isto o meu receio, e sabem que mais, esteve muito bem.
Falhas tiveram todos...

L3GEND

Hoje acho que esteve bastante bem!

FaNNatic10

Cumpriu. Dizer que esteve bastante bem acho exagero.

JackDonaghy

Chapada de luva branca nos cobardolas e arautos da desgraça que vieram aqui prever um descalabro.

Rikhart

Está a ser o melhor defesa do Benfica neste principio de época, hoje apenas ligeiramente abaixo do luisão, já anulou jogadores de topo, voçês compenetrem-se que não percebem nada da bola...

diplomat

é o piorzito da equipa sofrivel sofrivel...
:-X

Elvio

Citação de: JackDonaghy em 14 de Setembro de 2011, 22:44
Chapada de luva branca nos cobardolas e arautos da desgraça que vieram aqui prever um descalabro.
Raramente atacaram por ali . . . o que não o impediu de fazer uma grande assistência para o Valencia que milagrosamente n deu em golo

Redneck

Continuo a gostar. Pode não ser grande espingarda em termos ofensivos, mas defende muito bem, que é o que se pede acima de tudo.

Além disso, no lado direito temos um lateral que sobe bastante no terreno. O Emerson é importante para um maior equilíbrio defensivo, até porque tacticamente é dos mais inteligentes do plantel.

JackDonaghy

Citação de: Elvio em 14 de Setembro de 2011, 22:47
Raramente atacaram por ali . . . o que não o impediu de fazer uma grande assistência para o Valencia que milagrosamente n deu em golo

Parei de ler em 'raramente atacaram por ali', desculpa.

46Rossi

eu não desgostei... não foi perfeito mas esteve bem...

Rikhart

Citação de: Elvio em 14 de Setembro de 2011, 22:47

Elá o malabarismo que por aqui vai, cum crl. Foi por onde atacaram mais, de longe, e já agora convinha dizer que o valencia lhe tirou a bola com falta :)

Chefe

Impossivel o Cabo da Vila não ser melhor que isto

krak

Não ter nome é fodido...