Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2011, 10:32
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2011, 10:23
Isso do Ezequiel Garay ter sido o elo mais fraco contra o Guimas é um bocado forte.... falhou no lance do golo, mas ainda assim foi um frango enorme do Artur... diria 50/50 de responsabilidades repartidas, já sendo generoso para o Artur, o qual reconheço ser um ótimo reforço.
...Ou seja  mencionaste 2 nomes que não o de Emerson.
;D

Mas pode ser o elo mais fraco da equipa sem q isso signifique q dê barraca em todos os jogos e q seja mau jogador... especialmente se tivermos um 11 de grande nível...  :D

Marafado

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2011, 10:36
Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2011, 10:32
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2011, 10:23
Isso do Ezequiel Garay ter sido o elo mais fraco contra o Guimas é um bocado forte.... falhou no lance do golo, mas ainda assim foi um frango enorme do Artur... diria 50/50 de responsabilidades repartidas, já sendo generoso para o Artur, o qual reconheço ser um ótimo reforço.
...Ou seja  mencionaste 2 nomes que não o de Emerson.
;D

Mas pode ser o elo mais fraco da equipa sem q isso signifique q dê barraca em todos os jogos e q seja mau jogador... especialmente se tivermos um 11 de grande nível...  :D
Claro! Mas para muita gente está encontrado o "bode expiatório".

Dudek

não há nada acrescentar..ontem viu-se +- aquilo que eu pensava dele.

Ainda bem que não jogaram outro tipo de jogadores.

Sempre Fiél SLB

Mas vocês só estão sempre a reparar nos momentos menos bons dos jogadores, eu prefiro olhar para a maioria dos lances que ganhou.

Parece que estão sempre á espera da merda que algum jogador possa fazer!!!!

Marafado

Citação de: Dudek em 15 de Setembro de 2011, 10:44
não há nada acrescentar..ontem viu-se +- aquilo que eu pensava dele.

Ainda bem que não jogaram outro tipo de jogadores.
Porque aqueles que jogaram são medianos (Valência, Rooney ou Nani)...

Ghost.Of.Red

Esteve razoavelmente bem.

Defende bem, posiciona-se bem, é algo durinho de rins e, de qdo em vez, dão-lhe umas paragens cerebrais...

Serdeira23

Gostei muito do jogo ontem!

Esteve bem em duas ou três subidas que fez, EXCELENTE quando o M.United utilizou um futebol mais directo para o lado direito do seu ataque, ganhou todas as bolas de cabeça.

Sendo mais lento que o Valencia e Nani, esteve muito bem, perdeu dois lances no máximo.

Têm um erro numa saida para o ataque, em que me parece que sofre um toque. De qualquer maneira, não pode arriscar naquela zona!

leather

Não fez um mau jogo, teve um ou outro lance que mostrou as suas limitações. É o elo mais fraco...

joao_manike

É fraco que dói. Não se pode confiar num jogador assim. A qualquer momento enterra.

Rawkzter

É um pouco inconstante. Pode ser que com o tempo melhore.

iloy

muito muito limitado, o elo mais fraco da équipa sem qualquer duvida. espero que em janeiro teremos um jogador que acresenta quaqluer coisa a équipa e nao ter um jogador que nao compromete.

venenoso

pior jogador do nosso onze indiscutivelmente, teremos de preencher esta lacuna em janeiro

Adrian

so tenho pena no jogo de ontem que so tenha arriscado uma vez... e quando arriscou subir em velocidade criou muito perigo...

de resto fica sempre a 3/4 do campo... nunca vai ao ultimo quarto...

Rikhart

Indiscutivelmente o melhor defesa da equipa neste começo de época.

mcfmp

E o Luis Grande?!