Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_kossak_

Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2011, 17:13
Citação de: Toribas em 15 de Setembro de 2011, 17:12
Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2011, 17:10
Não o acho nem bom nem mau jogador. Antes pelo contrário.

Do 3.º anel não viste que cumpriu tacticamente?  :smokin:

Tem fases... é o jogador mais sem sal que me lembro de ver no Benfica nos últimos anos. Não consigo ficar nem com boa nem com má impressão dele...

O problema é mesmo esse. Se não traz nada de positivo à equipa não serve para ser titular no Benfica, simples. Um jogador que apenas "cumpre" não serve.

Dado que o Cap é carta fora do baralho estamos sem alternativa à esquerda e por isso precisamos de ir às compras em Janeiro para as 2 laterais :|

No crac consegue-se ser campeão com jogadores fracos/medianos, mas infelizmente para nós temos que ter uma equipa brilhante para o conseguir.

pguerreiro

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2011, 17:28
Faz lembrar o Maxi quando chegou. :)
x2 100% de acordo. Não era considerado nenhum portento, apenas um jogador esforçado.

Meio_metro

Fez um bom jogo, é esforçado. cometeu dois erros. um que até sofreu falta e outro quando o Nani cabeceia a bola e el pediu fora e parou.

mas é uma bom DE, ataca pior mas isso vai melhorar tenho a certeza.
está sobre grande pressão por causa do Cap mas está a mostrar porque é titular.

TJSF

Citação de: Toribas em 15 de Setembro de 2011, 17:15
Eu acho que começou mal, mas depois foi subindo e acabou por fazer um bom jogo.
Ele raramente sobe, só serve para defender, nem conduzir a bola sabe. Que pena Coentrão não estar cá.

BC

Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2011, 17:10
Não o acho nem bom nem mau jogador. Antes pelo contrário.
Pois é isso que eu acho. Está ali... pronto. Não compromete muito, nem deslumbra muito... mas... podíamos ter melhor, vá... LOL

Gator

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2011, 17:38

Ele raramente sobe, só serve para defender, nem conduzir a bola sabe. Que pena Coentrão não estar cá.

Fico também com essa sensação quando o vejo jogar, parece que não sabe correr com a bola nos pés, e quando o faz chega à linha e pára como se não soubesse o que fazer, raramente centra ou sai em drible.

joao_manike

O jogo dele baseia-se em entrar com tudo, para desarmar o adversário quando ele está perto. Quando falha o tempo de corte, enterra. Entra mais de metade das vezes de primeira.
É um gajo esforçado, o Maxi também o é, mas o Maxi sabe atacar, sabe posicionar-se a defender, e está sempre em alta rotação.

O Emerson, para já, posiciona-se mal, aborda alguns lances de forma estúpida, é trapalhão, não sabe dar apoios nem conduzir a bola. Eu gostava muito, que ele me convencesse mas, se queremos um Benfica forte, um Benfica campeão, precisamos de outro jogador. Tem de haver outro tipo de exigência.

ziabloO

Nhac, faz lembrar o Dos Santos, nem sei se melhor ou pior.

Marafado

PAra quem não sabe atacar, nos últimos dois jogos apareceu a rematar com grande perigo na grande área adversária.

Domingo molha a sopa frente à Académica.

pabloelmago

Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2011, 18:12
PAra quem não sabe atacar, nos últimos dois jogos apareceu a rematar com grande perigo na grande área adversária.

Era mais provável o Artur fazer um golo de baliza a baliza.

Marafado

Citação de: pabloelmago em 15 de Setembro de 2011, 18:15
Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2011, 18:12

Era mais provável o Artur fazer um golo de baliza a baliza.
Veremos.

brankinho_gaspar

Bryan Ruiz, Valencia e Nani.
Aguentou se bem contra todos.

nfgl

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Setembro de 2011, 18:33

Só com o mateus é que a coisa correu pior.

ivodaniello

Cada vez me consegue convencer mais, tacticamente é brilhante, defensivamente é muito muito bom. Ofensivamente também me parece um jogador interessante, ataca pela certa e acima de tudo nunca causa problemas a recuperar a posição.

brankinho_gaspar

Citação de: nfgl em 15 de Setembro de 2011, 18:39
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Setembro de 2011, 18:33

Só com o mateus é que a coisa correu pior.
Tinha Jardel ao lado