Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

O melhor jogo dele. Muito competente. Se for mais regular é reforço.

winteste

Agora é apertar com o Hulk na sexta!

Rikhart

Até parece que o emerson só agora jogou bem... Tem sido consistentemente dos melhores na nossa defesa.

Far(away)

Nos últimos 2 jogos tem estado muito bem. Que assim continue.

hdanyel

hoje temi o pior.... eu que pensava que o benfica tinha ganho com 8.Matic para alguns não jogou, saviola idem idem, e  o emerson o normal é tambem nao jogar.por isso ate dava 8. afinal ganhamos 4 a 1 a jogar com 9.nada mau:):):):)

Thrain

Sim senhor um bom jogo.Parece-me melhor entrosado e já começa a assimilar bem as movimentações da equipa...excelentes subidas e combinações no timing certo.

Edu

Hoje sim, esteve muito bem. Gostei.

leather

sbremoved_28739

Ah pois, jogo a jogo la se vai entrosando melhor com o resto da equipa e vai fazendo esquecer (se é que ha qualquer coisa a esquecer!) que tem um concorrente com mais nome a lutar por um lugar com ele.
Como se os nomes é que jogam.

Força e continua Emerson. Eu so sei que no Dragão vai estar sempre igual: aplicado e voluntario sem temer quem lhe aparecer a frente!

klik

O Emerson tem feito jogos relativamente consistentes, sólidos, JOGO atrás de JOGO!! Só não vê isso quem não quer ou quem não tem sensibilidade!!! É um jogador com muito pulmão.

Se querem jogos sempre cheios de brilhantismos , como o Fabio fazia ( de vez em quando tb) bem podem esperar sentados!!!

O que me irrita é virem para aqui criticar, pois certamente pedem muito mais do que o Lateral tem que fazer.... La por o Fábio o conseguir fazer de vez em quando... ele era um extremo d origem!!

Covenant

Melhor jogo desde que chegou, demonstrou hoje uma confiança brutal, mesmo.Sempre certinho, a defender e até auxiliou mais o ataque que o costume, revelando belos pormenores.

Os meus parabéns Emerson.

Toribas

Cada vez gosto mais. E cruza quase sempre bem.

sbremoved_28739

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2011, 23:30
O Emerson tem feito jogos relativamente consistentes, sólidos, JOGO atrás de JOGO!! Só não vê isso quem não quer ou quem não tem sensibilidade!!! É um jogador com muito pulmão.

Se querem jogos sempre cheios de brilhantismos , como o Fabio fazia ( de vez em quando tb) bem podem esperar sentados!!!

O que me irrita é virem para aqui criticar, pois certamente pedem muito mais do que o Lateral tem que fazer.... La por o Fábio o conseguir fazer de vez em quando... ele era um extremo d origem!!
é que eu nem me lembro do Coentrão actualmente. Era um medo que tinha na altura da saida, mas estou contentissimo com Emerson, desde o inicio.

pec

Mais um bom jogo.

klik

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2011, 22:42
Já agora, aprecio imenso os posts:

"contra o bryan ruiz, ui está fodido"- realidade, ruiz teve de mudar de flanco para poder jogar.

"aiaiai manchester, valencias e nanis e o crl, está fodido"- Controladissimo.

Hão-de andar assim até ao final na epoca, sempre no vosso mundo imaginário. A verdade é que este gajo foi das melhores contratações da época.

ele é um jogador discreto... e por isso com o pouco credito que trouxe ao mínimo erro é logo exagerado aqui....

Pois a nível de características de posição é muito superior ao que pensei que fosse, tb tinha um pé atrás.

Não é um jogador tecnicamente mega dotado ou com um pé esquerdo refinado etc, mas é um Lateral que fecha bem ao Meio, corta muito jogo de cabeça e atenção corta e mete normalmente a bola jogavel, tem muito pulmão e é capaz de fazer varios sprints em curtos espaços de tempo e é bonzito no 1 para 1 defensivo!!