Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

leather

o Emerson é rápido e forte nos duelos individuais. Para mim, os problemas dele são outros:

falta de qualidade técnica, falhas de  concentração e pouca visão de jogo e qualidade de passe.

Bergkamp

Hoje é um grande teste ao Emerson.

O Hulk de certeza que nos primeiros minutos vai para cima dele com tudo, logo a marcar posição. É só o Emerson não se deixar intimidar e ter calma...ou tranquilidade como dizia o outro.

Toribas

Espero que Garay e Javi joguem perto do Emerson. Se deixarem o rapaz ao abandono é normal que seja comido algumas vezes.

Bergkamp

Sobretudo o Garay, que esteja lá para o dobrar quando for preciso.

a13263

Ele até tem jogado melhor é nestes jogos.

Blitzer

Espero que quem jogar a sua frente, Gaitan ou Nolito, o ajude a defender !!

joao_manike

Pela conversa que vai aqui, todos tem de ajudar o Emerson. É o Garay, é o Javi, é o Nolito. Mais vale fazer um círculo naquela zona com o Emerson no meio, assim está protegido por todos, eheh ;D

Estou a brincar. É isto que temos de fazer. Mas não deixa de ser engraçado, tem todos de ajudar o Emerson porque se não o gajo espeta-se ;D ;D

Toribas

Citação de: joao_manike em 23 de Setembro de 2011, 17:08
Pela conversa que vai aqui, todos tem de ajudar o Emerson. É o Garay, é o Javi, é o Nolito. Mais vale fazer um círculo naquela zona com o Emerson no meio, assim está protegido por todos, eheh ;D

Estou a brincar. É isto que temos de fazer. Mas não deixa de ser engraçado, tem todos de ajudar o Emerson porque se não o gajo espeta-se ;D ;D

Como se espetariam 99 por cento dos laterais de todo o Mundo.

the.one

Hoje tens a ajuda de 6 milhões a marcar o Hulk, vai ser fácil Emerson!

Boa sorte! :)

joao_manike

Citação de: Toribas em 23 de Setembro de 2011, 17:09

O Coentrão, tirando o jogo dos 5-0, fez sempre bons jogos contra o monstro verde. Mesmo nas duas humilhações que levamos em nossa casa, o Coentrão deu-se bem com o Hulk. Mas o Coentrão, era de outro campeonato, eu sei.

Yuri_SLB

Citação de: joao_manike em 23 de Setembro de 2011, 17:33
Citação de: Toribas em 23 de Setembro de 2011, 17:09

O Coentrão, tirando o jogo dos 5-0, fez sempre bons jogos contra o monstro verde. Mesmo nas duas humilhações que levamos em nossa casa, o Coentrão deu-se bem com o Hulk. Mas o Coentrão, era de outro campeonato, eu sei.
Força Emerson,vais marcar um bom jogador,mas que não é nenhum fora-de-serie como a nossa Cs corrupta faz passar.
Há jogos que quando bem marcado,não faz nenhum,então na Champions acontece varias vezes.
Basta concentração

Lúcio Gomes

Epá confiança Emerson, só é preciso isso: confiança!

krak

Vamos ganhar 0-1 e será ele o marcador!

Bleach

Ritinha