Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

F_santos

este é daqueles que faz falta a um bom plantel...não é crack mas é certinho a fazer aquilo que lhe pedem....

Miguelito22

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2011, 01:43
Que grande jogador, sempre certinho, cada vez gosto mais dele. Defensivamente tem estado excelente!
És tu e eu :)

brunomartins

teve culpas no 2o golo deles nao vale a pena esconder isso, o varela nunca podia virar e cruzar cm aquela facilidade

André Sousa

Gostava de saber como é que um jogador profissional de futebol deixa alguém virar-se para a baliza, estando já dentro da área. Que falta de noção.

EPluribusUnum

Às vezes parece que se desorienta todo, que perde noção de onde está no terreno. Isso é que o trama e consquentemente à equipa.

Isaaquinho

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Setembro de 2011, 02:06
Citação de: André Sousa em 24 de Setembro de 2011, 02:05
Gostava de saber como é que um jogador profissional de futebol deixa alguém virar-se para a baliza, estando já dentro da área. Que falta de noção.

foi semelhante àquele lance dos Sub 21 da final contra o Brazil...

Da mesma maneira que o Maxi esteve desastroso, apesar de ser um excelente jogador. Todos os jogadores falham, uns mais que os outros. Tirando esse lance não comprometeu e cumpriu com a sua função de forma exemplar e isto, atendendo a que teve pela frente um "boi de corrida".

Chama-Imensa

Emerson serve mas nestes jogos pergunto...porquê que se queimou o CapdeVilla?

Baron_Davis

o 2 golo dos andrades foi patético. claro q a culpa não é só do Emerson...mas deixar o jogador do crac virar para dentro e depois levar uma "rabeta" no cruzamento enerva...

mas verdade seja dita, esteve uns furos bem acima do maximiliano

franciscoafonso

É de longe o elo mais fraco da equipa. A herança é pesada, claro, mas não desculpa tudo.

Universo Benfica

A defender até vai cumprindo. Agora a atacar..

JNF

Nem o achei nada mal. Foi o oposto de Gaitán: mal num golo, bem no resto.

4ever Red Devil

Citação de: Universo Benfica em 24 de Setembro de 2011, 03:54
A defender até vai cumprindo. Agora a atacar..

Mito.

Vocês é que metem na cabeça que qualquer um que seja tosco a atacar defende bem... e não é exactamente o caso.

brankinho_gaspar

Eu sinceramente até acho que ele ataca melhor do que defende.
Não é um portento de técnica, mas compreende bem as movimentações do Nolito e de vez em quando mostra que tem qualidade de finta.
A defender acho o relativamente forte no 1 para 1, mas mau na ocupação de espaços

Meddler

Aquele drible na quina da área, sendo ele o nosso último homem.

Caíram-me os tomates.

helmar

Eu não dei pelo Hulk, não sei de alguém reparou se ele jogou.