Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hitch

"Agradeço aos adeptos que vieram aqui esta noite. Foi um grande espetáculo, procurámos sempre a vitória, mas as duas equipas hoje estiveram muito atentas. Não foi possível vencer, mas também não perdemos e isso é importante. Estamos focados no campeonato e o nosso objetivo era vencer aqui. Não é um bom resultado, podia ter sido melhor, mas estamos felizes. Ainda há muito campeonato pela frente", afirmou o defesa brasileiro no final da partida, em declarações à SportTV.

Até nas palavras brilhas!!! Keep it up, EMERSON!  O0

dmc

Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2011, 10:03
como nao vi o jogo e como este "ainda" é o patinho feio.....teve bem ontem?? em 3 palavras resumam o jogo dele

Não consigo gostar deste jogador. Talvez ainda influenciado pelo dono do lugar no ano passado.
É um jogador certinho a defender (apesar de tudo é a principal função), mas um lateral tem que ser muito mais do que isso. Acho demasiado lento para um lateral. Demora muito tempo a executar qualquer lance.
Ontem ainda fez 2 ou 3 subidas, mas nada de especial. Houve um lance na 1ª parte que podia e devia ter feito muito mais já que estava sozinho.

Precisamos de ir ao mercado, caso o Cap deixe de contar. Mas seria para contratar um jogador que entrasse de caras no 11 e não para suplente do Emerson.

Barão

Para mim foi dos melhores jogadores da equipa!! Quando o Hulk parece que nem jogou, acham isso pouco e pedem um jogador melhor??? Porra!

Não sobe muitas vezes, mas quando o fez esteve bem. Além disso não inventa, e se calhar é por isso que alguns não gostam dele.

O Maxi (de quem gosto desde que que cá chegou!) fez algumas arrancadas exageradas, perdeu a bola e deixou o flanco a descoberto com o bombeiro Luizão a ter que apagar vários fogos!

Bailey

Continuo sem gostar muito dele. Dito isto acho que fez talvez o melhor jogo pelo Benfica, ainda que não tenha sido um grande jogo da parte dele. Já tenta subir e cruzar, e é competente a defender, se bem que algo ingénuo em algumas faltas e cantos que cede.

Que continue a melhorar para me mudar a opnião

Karel7Poborsky

Bom Jogador!! Defende muito bem!! não foi comido pelo hulk como foi o david luiz no ano passado o q ja diz muito, tendo em conta que o luiz é dos melhores defesas do mundo ( se bem q jogou fora de posiçao)

JackDonaghy

Voltou a ser adiado o dia em que o Emerson vai mostrar que na realidade é uma merda.

VALEBEM

Óptimo jogador! Muito melhor do que a encomenda! Adoro o seu sentido prático do jogo, a cultura táctica da posição, e a forma cada vez mais desenvolta como se integra nos movimentos ofensivos!
Além disso, assim como Garay, é um jogador extremamente limpo a jogar, ao contrário do que eram o David Luiz e o Coentrão, o que sempre nos poupa uns lances polémicos no fim do jogo!

dmc

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2011, 12:13
Continuo sem gostar muito dele. Dito isto acho que fez talvez o melhor jogo pelo Benfica, ainda que não tenha sido um grande jogo da parte dele. Já tenta subir e cruzar, e é competente a defender, se bem que algo ingénuo em algumas faltas e cantos que cede.

Que continue a melhorar para me mudar a opnião

Exactamente o que penso.
Como o bem dele é o bem do Benfica, só espero que me cale.

EPluribusUnum

Toribas

JackDonaghy

Eu não acho que tenha feito o seu melhor jogo ontem, nem acho que tenha sido o do Manchester. Andava era tanta gente a prever descalabros que as expectativas eram baixas, e ele cumpriu muito bem.

GTtdi_SLB

Ontem não gostei, deram-lhe demasiada bola para ele próprio iniciar jogadas de ataque e está visto que não é a sua praia. Morria quase tudo o que lhe caía nos pés e assim vimo-nos no sufoco permanente da 1ª parte onde não tínhamos bola por mais de 10 segundos. Demasiado ingénuo na minha opinião. Fisicamente e tacticamente um bom jogador, mas tem de melhorar muito para ser o dínamo que tanto necessitamos na ala esquerda. Ainda vai melhorar a sua forma, com toda a certeza.

Batistuta

A malta prefere laterais que andam sempre em correrias loucas, tipo lebres.

Prefiro um lateral seguro como o Emerson do que uma auto-estrada tipo Maxi.

Como o Coentrão o Benfica não arranja nenhum nos próximos anos.

Bailey

"auto-estrada tipo Maxi" say what? agora o Maxi é mau jogador?

X-Flies

Apenas a apontar aquelas fintas em zona perigosa... Tenho ideia que já sofremos um golo esta época à custa disso... Ou uma jogada perigosa.