Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Emerson (ex-Benfica) pode ser reforço do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro pode anunciar esta segunda-feira a contratação de Emerson, ex-lateral-esquerdo do Benfica, que alinha atualmente nos franceses do Rennes.

Emerson, que é seguido pela equipa brasileira desde fevereiro, negoceia a rescisão com o Rennes.

O jogador representou o Benfica na época 2011/2012.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=469206

Trezeguet

O Atlético Mineiro pode anunciar esta segunda-feira a contratação de Emerson, ex-lateral-esquerdo do Benfica, que alinha atualmente nos franceses do Rennes.

Emerson, que é seguido pela equipa brasileira desde fevereiro, negoceia a rescisão com o Rennes.

O jogador representou o Benfica na época 2011/2012.

Jonasantos

Quando for grande quero um empresário como o teu.

Ruud

Os meus sentimentos ao At. Mineiro.

casr26

Lá em Minas estão a precisar de um central, está visto...

MrJohnny

Citação de: casr26 em 02 de Abril de 2014, 08:27
Lá em Minas estão a precisar de um central, está visto...

Já tinham o Otamendi e o Edcarlos, estão a construir uma defesa de respeito.

MrFire

Quando ele chegou e falava na Canarinha como objectivo...

JoRiMaPi

Gostava de o ter visto mais vezes como central.

Aguia_Rea1

tudo de bom para ele, desde que longe  :smokin:

Nramos

Ainda vai surpreender muita gente.

BenficaSetsFire

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Abril de 2014, 05:32
Gostava de o ter visto mais vezes como central.

Na central, era isso que querias dizer, certo? Eu também, na bancada é que ele estaria bem.

janete94

Manpaz1904

CitaçãoO Atlético-MG tem convivido com problemas crônicos na lateral esquerda, e os jogadores que tem atuado no setor não conseguem agradar aos torcedores e muito menos os treinadores alvinegros. Contratado para resolver a situação, Emerson Conceição ainda não conseguiu jogar bem e tem sido bastante questionado.

O jogador sabe que pode render mais e afirma que quer ajudar o Atlético-MG. "Vim para ajudar. Procuro fazer o melhor. Se até agora não agradei, vou insistir para dar cada dia mais e poder estar à altura dos outros jogadores. Vou trabalhar. Posso ser mais ofensivo. Tenho atacado e defendido, mas creio que posso melhorar, sim", declarou.

Ciente de que precisa melhorar, Emerson afirma que não se abala com as vaias que vem recebendo. "É normal a torcida estar cobrando, porque ela quer resultados. Em relação a isso, estou tranquilo. Já passei por coisas piores. Vim para ajudar e estou procurando trabalhar para ajudar da melhor maneira possível",

Soa familiar...

Isai@sReis

Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2014, 12:48
Ainda vai surpreender muita gente.
O Jesus, provavelmente, que ainda hoje deve estar convencido que ele era o melhor DE em Portugal naquela época.
És mesmo uma vergonha Emerson,  já nem no Atlético Mineiro te podem ver à frente.
É incrível como tivemos que levar com isto durante um ano, com um campeão da Europa e do mundo no banco.

Star

2,5 LK que demos por isto...e depois ha na dinheiro dizem eles..a deitar fora claro que nao ha