Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ninja77

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2014, 01:03
CitaçãoO Atlético-MG tem convivido com problemas crônicos na lateral esquerda, e os jogadores que tem atuado no setor não conseguem agradar aos torcedores e muito menos os treinadores alvinegros. Contratado para resolver a situação, Emerson Conceição ainda não conseguiu jogar bem e tem sido bastante questionado.

O jogador sabe que pode render mais e afirma que quer ajudar o Atlético-MG. "Vim para ajudar. Procuro fazer o melhor. Se até agora não agradei, vou insistir para dar cada dia mais e poder estar à altura dos outros jogadores. Vou trabalhar. Posso ser mais ofensivo. Tenho atacado e defendido, mas creio que posso melhorar, sim", declarou.

Ciente de que precisa melhorar, Emerson afirma que não se abala com as vaias que vem recebendo. "É normal a torcida estar cobrando, porque ela quer resultados. Em relação a isso, estou tranquilo. Já passei por coisas piores. Vim para ajudar e estou procurando trabalhar para ajudar da melhor maneira possível",

Soa familiar...

:-X :-X :-X

faneca_slb4ever

Nem 1 euro dava por este.

Fukurokuju

Adepto do Atlético Mineiro coloca Emerson à venda

Tal como sucedeu no Benfica, o defesa esquerdo Emerson tarda em mostrar a sua qualidade no Atlético Mineiro. De tal forma que um adepto do Galo resolveu colocar o canhoto à venda num site de leilões muito conhecido no Brasil.

Com a licitação a começar em 1 real (33 cêntimos), o anúncio está disponível no site Mercado Livre com a seguinte descrição: "Canhoto, 185 cm, forte rigor físico, ex-jogador do Rennes. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO".

Como no nosso país, o lateral de 28 anos tem sido muito criticado, especialmente nas redes sociais. Por exemplo, uma conta de Twitter associada a adeptos do clube (Nação Galo), deixou uma caricata mensagem nos últimos dias. "o meu dia sem o Galo está igual ao Emerson Conceição.. RUIM PRA CARAMBA".

;D

Diavolo Rosso

Este mais ano menos ano está a jogar na Série D do Brasileirão.

biumbs

Achincalhar o jogador da própria equipa assim é baixo, muito baixo.

tiago_alexx

Citação de: biumbs em 18 de Julho de 2014, 21:29

e as exibicoes dele nao achincalham os adeptos?

biumbs

Citação de: tiago_alexx em 18 de Julho de 2014, 21:30

Um jogador que é limitadissimo tecnicamente, mas que apesar de tudo sempre foi correcto, se não dá para mais a culpa não é deles, é de quem o põe a jogar.

tiago_alexx

Citação de: biumbs em 18 de Julho de 2014, 21:37
Citação de: tiago_alexx em 18 de Julho de 2014, 21:30

Um jogador que é limitadissimo tecnicamente, mas que apesar de tudo sempre foi correcto, se não dá para mais a culpa não é deles, é de quem o põe a jogar.

sim,tambem 'e verdade. mas os adeptos tb nao tem culpa ;)

L@udrup

e vi eu não sei quantos amarelos por criticar esta trampa de jogador  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ChEsTeR

continua a espalhar magia...

Chefe

MrFire

Quem não se lembra de ele falar do sonho da seleção Brasileira?!?

O ter feito carreira como profissional, é que dá motivos para sonhar a qualquer um.

ninja77

um adepto do Galo decidiu colocar o lateral-esquerdo "à venda" na internet. A licitação está em um real, cerca de 32 cêntimos.

O defesa de 28 anos chegou ao Atlético Mineiro há apenas três meses.

:-X :-X

Eusébio10

Como foi possivel este rapaz faz a epoca toda a titular no Benfica? Como??

E como foi possivel arranjar-mos um pior pouco tempo depois? Como??

cipri_slb

Citação de: ninja77 em 19 de Julho de 2014, 14:30
um adepto do Galo decidiu colocar o lateral-esquerdo "à venda" na internet. A licitação está em um real, cerca de 32 cêntimos.

O defesa de 28 anos chegou ao Atlético Mineiro há apenas três meses.

:-X :-X
Um jogador mau é mau em todo o lado...
Já estou como o user acima, como é que nós o fomos buscar e passou a época toda a titular?