Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xandi

basta pesquisar no Youtube:

Eduardo papera
Eduardo paperona

chegam a perguntar em italianos se ele é mentecapto...que anedota de redes...

Chelas

Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:57
basta pesquisar no Youtube:

Eduardo papera
Eduardo paperona

chegam a perguntar em italianos se ele é mentecapto...que anedota de redes...

anedota foi a contrataçao do Roberto

SimpSLB

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2011, 20:59
Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:57
basta pesquisar no Youtube:

Eduardo papera
Eduardo paperona

chegam a perguntar em italianos se ele é mentecapto...que anedota de redes...

anedota foi a contrataçao do Roberto
Mas têm que bater no Roberto em todo o lado? fds

Red Men



É capaz de dar um bom suplente.

Para quem, há uns meses atrás nem um bom titular tinha, é excelente.


xandi

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2011, 20:59
Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:57
basta pesquisar no Youtube:

Eduardo papera
Eduardo paperona

chegam a perguntar em italianos se ele é mentecapto...que anedota de redes...

anedota foi a contrataçao do Roberto

pelo que vejo nos videos da sua epoca no genova, conseguiu dar o dobro dos frangos em quantidade e em escandalo que o ROBERTO...anedótico, como pergunta um italiano, "lui é menticapto?"

Gio_Slb

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2011, 20:42
Citação de: Gio_Slb em 19 de Julho de 2011, 20:05
Gestão ao mais alto nivel...
A renovação na baliza do Benfica era necessária. Mas alguém acredita que o Eduardo vem para o banco com o Europeu à porta? Ainda para mais sendo um fetiche do JJ!

Aposto eu os meus 2 colhões em como o Artur vai ser titular.
Ainda não perceberam que o Eduardo vem simplesmente para abrir uma vaga para um estrangeiro? Se preferimos dar 8,5 por o Roberto em vez de 4 por o Eduardo não sei qual é a dúvida que ele não é sequer um preferido dele.
3 anos de Benfica e só neste é que o Eduardo cá chega e por empréstimo!
Basta ires ver o que o JJ disse no fim do jogo com o Anderlecht, explicou tudinho!
Para abrir uma vaga para um jogador de campo, simples.
E com o Mika são 2 vagas!


São opiniões. Nada é garantido à partida, ou talvez seja, pois a iluminação por aqui é imensa...

Batistuta

#1806

iSLBenfica

O Eduardo na minha opinião é superior ao Artur dentro dos postes, a fazer a "mancha", na saída dos postes no 1 para 1, na comunicação com os defesas e que opta mais por ser eficaz que propriamente fazer defesas vistosas. O Artur por seu turno considero-o um jogador mais sereno que oferece grande tranquilidade quer à defesa quer ao resto da equipa, é melhor nas bolas aéreas, jogo de pés, eficiência a calcular os lances e mais excêntrico. Qualquer um deles são um upgrade claramente superior ao nosso anterior guarda-redes que apresentava muitas falhas técnicas e psicológicas. Acho que quer seja o Artur ou o Eduardo vamos ficar muito melhor servidos

iSLBenfica

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2011, 21:40
Por muito que batam no Roberto ele não bate as paperas do Eduardo

http://www.youtube.com/watch?v=zc6kdGIlolg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=dmOKLxErGJI&feature=related

Eu sei que já postei aqui, mas sempre que me mostram esse (o primeiro link) golo eu lembro-me sempre deste

http://www.youtube.com/watch?v=gDi1GFUi7C8

São iguaizinhos..

JG10


46Rossi

quando para se defender o Eduardo é preciso trazer sistematicamente o Roberto para a conversa então é porque estamos mesmo mal  :-X

paulobento2155

o guarda-redes português fez valer junto do técnico argumentos que Jorge Jesus só conseguiu contornar da única maneira possível: prometer-lhe que seria primeira opção. Eduardo lembrou que é o nº 1 da selecção nacional desde 2009 e que com o Euro'2012 no horizonte não admite ser relegado para o banco.

paulobento2155

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2011, 20:42
Citação de: Gio_Slb em 19 de Julho de 2011, 20:05
Gestão ao mais alto nivel...
A renovação na baliza do Benfica era necessária. Mas alguém acredita que o Eduardo vem para o banco com o Europeu à porta? Ainda para mais sendo um fetiche do JJ!

Aposto eu os meus 2 colhões em como o Artur vai ser titular.

Ainda não perceberam que o Eduardo vem simplesmente para abrir uma vaga para um estrangeiro? Se preferimos dar 8,5 por o Roberto em vez de 4 por o Eduardo não sei qual é a dúvida que ele não é sequer um preferido dele.
3 anos de Benfica e só neste é que o Eduardo cá chega e por empréstimo!
Basta ires ver o que o JJ disse no fim do jogo com o Anderlecht, explicou tudinho!
Para abrir uma vaga para um jogador de campo, simples.
E com o Mika são 2 vagas!

Citação de: paulobento2155 em 19 de Julho de 2011, 11:58
Aposto 1para 1 contra os que acreditam que o eduardo vai ser suplente ao longo da epoca, até 100€. pago por bookers ou neteller

quem quer?

os teus colhoes valem no minimo 100€, bora lá

AG

#1813
Se vem para titular, não valeu a pena trocar Roberto por Eduardo.

Rigters

Quero ver é quem vai ser o titular da selecção portuguesa no Euro 2012, caso estejamos lá...

Se este vem para o Benfica para ser suplente, Paulo Bento vai apostar em Patrício...