Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedNight

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2011, 14:36
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 14:30
Citação de: VanBasten em 16 de Julho de 2011, 14:11
Contratação acertadissima...e por emprestimo, ainda mais. É mais do que suficiente para 2º GR e abre mais uma vaga para um estrangeiro. Quanto ao Roberto...vender.


Sábias palavras! :bow2:
Pessoal olhem e confiem na velha guarda do Forúm! Preferem ter 8,5M€ a torrar na bancada, deixem-se de "birrinhas" patéticas, e pensem no melhor para o clube! Eduardo quer queiram quer não queiram é a par do Rui Patricio o melhor guarda-redes Português, trabalhador, simples e não tem problemas de êgo, por isso aceitaria com toda a tranquilidade o posto de nº2, além disso é um dos nossos crl!


Olhem outro que sabe o que diz... :coolsmiley:

TFFS

Um gajo do meu Distrito no Benfica, finalmente crl!

Joao_ab3


nytbs1984

Pesadelo... É claro que a vir ele vai ser titular! O Artur estava a mostrar segurança, que é o que precisamos, e acontece isto.

Thrain

Se vier de certeza que vem com garantias de ser titular...não acredito que o eduardo venha para suplente com o europeu à porta.

O que acho péssimo quando o artur está a dar algumas garantias.

iloy

nao pode ser, o benfica seria ridiculo mais uma vez

nightcrowler

Citação de: VanBasten em 16 de Julho de 2011, 14:11
Contratação acertadissima...e por emprestimo, ainda mais. É mais do que suficiente para 2º GR e abre mais uma vaga para um estrangeiro. Quanto ao Roberto...vender.

estranho... tinha ideia que com a actual situação financeira tinhas "torrado" o cérebro, mas afinal consegues manter alguma lucidez.
estou surpreendido.


é INIMAGINÁVEL manter um gk de 8,5 milhões de euros no banco. impossível. melhor emprestá-lo, mais desvalorizado do que está agora é impossível.
eduardo é portugues, e não é, nem de perto nem de longe, tão mau como o pintam aqui. aliás, basta ver o que se escrevia do artur quando foi anunciada a contratação e o que escrevem agora...

além disso, liberta uma vaga de estrangeiro.

negócio 5 estrelas.

luis___alex

meus amigos
para inicio de conversa o eduardo nunca foi um guarda redes que entrasse no meu rol de preferencias
posto isto até entendo a sua vinda devido á questão dos portugueses
mas se isto se confirmar há uma série de questões que se levantam que são importantissima

vem por empréstimo ou definitivo? se por empréstimo qual a clausula de opção? se definitivo qual o seu valor? valorizou ou desvalorizou em relação ao ano anterior???

o que fazer a roberto?para 3 redes acho impensável. tem interessados? para empréstimo? para venda? por quanto?

se o eduardo vier acham que será para numero 2? ele que é o titular da selecção arriscaria ficar no banco sabendo que isso teria como consequancia clara a perda da titularidade na selecção em ano de europeu??

veremos o que se passará e qual a resposta a estas questões

p.s. já agora como será o futuro de julio cesar e oblack?? é que para os mais distraidos eles custaram dinheiro ao nosso clube e deviam ser rentabilizados.

Leonzo

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2011, 14:40
Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2011, 14:36
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 14:30
Citação de: VanBasten em 16 de Julho de 2011, 14:11
Contratação acertadissima...e por emprestimo, ainda mais. É mais do que suficiente para 2º GR e abre mais uma vaga para um estrangeiro. Quanto ao Roberto...vender.


Sábias palavras! :bow2:
Pessoal olhem e confiem na velha guarda do Forúm! Preferem ter 8,5M€ a torrar na bancada, deixem-se de "birrinhas" patéticas, e pensem no melhor para o clube! Eduardo quer queiram quer não queiram é a par do Rui Patricio o melhor guarda-redes Português, trabalhador, simples e não tem problemas de êgo, por isso aceitaria com toda a tranquilidade o posto de nº2, além disso é um dos nossos crl!

Aceitaria com toda a tranquilidade a qualidade de suplente? Deixa-me rir.
O Europeu está aí à porta e o Rui Patricio vêm lhe a roer os calcanhares à bastante tempo.. é claro que ele quer ir para um clube onde jogue regularmente. Não sejam anjinhos.
Entre ser suplente no seu clube do coração e estar em Portugal, ou ser suplente em Itália e estar a gramar com bocas do presidente, acho que não é dificil escolher... Além do mais uma época é longa, não é só umas semanitas...

MiguelRibeiro

fodasse! era o cumulo da burrice se este nabo vier para o Benfica....

Saveloy

A não ser que consigamos vender o Roberto por uma boa soma não percebo o drama de o ter no banco por ele ter custado muito.

Antes isso que ser titular pelo preço ou que ir buscar outro pior só para poder dizer que o suplente é barato.

Safe

se vier para ser número dois...tudo bem.
Para titular, prefiro o Artur.

7.poborsky

so acredito que venha se for quase dado. caso contrario nao me parece fazer sentido esta noticia. ja se percebeu que o JJ quer um GR portugues apenas para numero de portugueses no plantel

danielandresimoes


brigadeiro

Citação de: Thrain em 16 de Julho de 2011, 14:44
Se vier de certeza que vem com garantias de ser titular...não acredito que o eduardo venha para suplente com o europeu à porta.

O que acho péssimo quando o artur está a dar algumas garantias.
Garantias???!!! O artur é titularissimo na baliza um achado  sem duvida . Ter um Eduardo ou um Roberto ? Naõ tenho qq duvidas , escolho o Intenacional portuguès por sinal o titular apesar de uma época mto ma em Italia .  E português  que te permitiria tbm arranjar mais uma vaga para um estrangeiro...