Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

COPERNICUS

Menos um marreta a ser associado ao Benfica nos próximos dias como potencial sucessor de Oblak. :dance:

J Pinto

Citação de: COPERNICUS em 28 de Junho de 2014, 00:26
Menos um marreta a ser associado ao Benfica nos próximos dias como potencial sucessor de Oblak. :dance:

Este marreta, em 2009/2010, contra o melhor Benfica dos últimos anos, quase nos roubava sozinho (e com algumas arbitragens a ajudar o braguilha) o título. Quim estava do nosso lado.

Com este "marreta" em vez do artur moraes, os dois últimos campeonatos teriam sido nossos (basta lembrar as arturadas com porto, rio ave, estoril, etc.), a Taça de Portugal idem e a Taça da Liga de 2012/2013 idem (com artur nem isso conseguimos ganhar).

Mas continuem a bater nos que não estão cá e nos serviram com honra e a idolatrar os reis artures desta vida.

A diferença entre o Benfica deste ano, o pior de Jesus, a ganhar 1-0, à rasca, e que numa final europeia, mesmo roubado, não foi para cima deles como fez com Chelsea, esteve na baliza.

Oblak fez a diferença: triplete e deveria ter ganho a Liga Europa. Fomos roubados e Jesus, na altura em que deveria ter arriscado e metido Ivan e Cardozo (um para abrir a defesa e outro para meter lá para dentro uma bola parecida com as sete bolas de golo que Rodrigo e Lima desperdiçaram), ficou quieto. A culpa é do Eduardo.

cipri_slb

O Artur na época que cá esteve do Eduardo não comprometeu... Pelo menos que me lembre


MrJohnny

Eu gostei da postura do Eduardo enquanto nos representou e, tirando um dos golos na Taça contra o Marítimo (não o culpo pela eliminação), teve actuações satisfatórias.

Daí a dar o salto lógico que com ele tínhamos vencido todos os títulos que não conseguimos, utilizando maioritariamente o Artur, vai uma enorme distância...

nightcrowler

Citação de: MrJohnny em 28 de Junho de 2014, 02:43
Eu gostei da postura do Eduardo enquanto nos representou e, tirando um dos golos na Taça contra o Marítimo (não o culpo pela eliminação), teve actuações satisfatórias.

Daí a dar o salto lógico que com ele tínhamos vencido todos os títulos que não conseguimos, utilizando maioritariamente o Artur, vai uma enorme distância...

nesse jogo com o Maritimo sofre um golo estupido, tipo chapéu.
mas antes disso, fez uma das melhores defesas que já vi um gk fazer pelo Benfica. um gajo do Maritimo remata bem, dentro de área, para o canto inferior e o gajo foi lá buscar. eu pensei: este gajo é do caraças!!! depois sofre o chapeu.

por mim, gostava bastante de vê-lo no Benfica. parece-me alguém com qualidade e que faz bom plantel. espero voltar a vê-lo por cá

Trapattoni

Boa Sorte Eduardo!
Estava com esperanças que voltasses ao Benfica, mas parece que não é desta, virá concerteza nos seus últimos anos como o Paulo Lopes

Bekambol

sempre gostei e gostava dele no Benfica, mas pronto, são opiniões....!!!

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2014, 10:35
Boa Sorte Eduardo!
Estava com esperanças que voltasses ao Benfica, mas parece que não é desta, virá concerteza nos seus últimos anos como o Paulo Lopes

para mim seria um grande guarda-redes ao nosso serviço...!!!!!

Trapattoni

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Junho de 2014, 10:41
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2014, 10:35
Boa Sorte Eduardo!
Estava com esperanças que voltasses ao Benfica, mas parece que não é desta, virá concerteza nos seus últimos anos como o Paulo Lopes

para mim seria um grande guarda-redes ao nosso serviço...!!!!!
Principalmente um óptimo reforço para o balneário a todos os níveis, de longe superior ao Paulo e com maior margem de utilização nos jogos das taças

bgardo

seria optimo como segunda escolha, sem duvida. é uma pessoa excelente, so que duvido que com a idade que tem queira passar os proximos anos como suplente.

EPluribusUnum

Nem sei como é que este tipo tem tanto cartel na Europa. Banalíssimo e franganeiro.

WRT21

Boa sorte Eduardo!

Trapattoni

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Junho de 2014, 13:57
Nem sei como é que este tipo tem tanto cartel na Europa. Banalíssimo e franganeiro.
Se o Betoteiro também o tem sendo inferior

SousaLB

#5084
GR mediano (no máximo), excelente pessoa (pelo que parece).

Sempre nos respeitou e parece ser dos nossos. Tem todo o meu respeito. Mas não o queria na nossa baliza  ;D