Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Holmesreis

Com o tempo, Eduardo encarregar-se-á de provar aos benfiquistas que será uma boa terceira opção para a baliza, a seguir a Artur e Mika...

Elvecchio

Espero que o Dr Bento Leitão faça o que deve ser feito.

Bola7

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 11:55
Espero que o Dr Bento Leitão faça o que deve ser feito.
néné chora... que mamã dá bola....

casr26

Citação de: Red Bullet em 18 de Julho de 2011, 11:11
Se se verificar a saída de Roberto compreendo a vinda de Eduardo, mas atenção: n acredito nem por um segundo q comparando um com o outro este tenha mais valor. Espero é q suceda a Roberto o q sucedeu a Salvio, mas no inverso, q tenha mto sucesso por lá e q das duas uma, ou paguem bem caro o passe ou q depois volte.

Subscrevo e assino por baixo

ptn277

Pelo talento que ele tem, por ser português e internacional pelo nosso país, acho que seja uma excelente aquisição.

Agora "resta" fechar os outros dois dossier's. Roberto e Julio César

Com o trio Artur, Eduardo e Mika, ficamos mais do que bem servidos.

Chelas


fmb

Não sou grande fã do Eduardo mas acho que foi uma opção interessante do Benfica depois de tanta BORRADA feita na compra de estrangeiros atrás de estrangeiros. Agora que se dão conta da merda que fizeram, acho que esta é uma opção interessante... até porque o Roberto está completamente queimado por cá e fazia-lhe muito bem ir rodar para um clube espanhol em que jogasse. Acho que o Roberto pode vir a ser muito melhor Keeper que o Eduardo mas o português não é capaz de "descer tão baixo".

ps: Espero que venha sem qualquer "obrigação" de ser titular... se merecer ganhar o lugar ao Artur, muito bem. Senão, banco e sem grandes alaridos. Deve saber ao que vem e não começar com choros, se fôr declaradamente o nº2, por ser ano de Europeu...

thysen

Meus amigos, não se consegue agradar a gregos e troianos.

Quando a direcção e treinador planeiam um plantel, concerteza que não desejaram o mal do clube. Ou seja, falam de Moreira, mas não se esqueçam que este quis sair, e agora o Eduardo vem abrir uma vaga a 1 estrangeiro, pois sairá Julio César e Roberto.

Espero que jogue quem merece e não Eduardo por causa da seleção.


Elvecchio

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 11:56
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 11:55
Espero que o Dr Bento Leitão faça o que deve ser feito.
néné chora... que mamã dá bola....


Isso goza! Goza que depois eu dou-te o arroz!

Vê-lá se os exames médicos começam pelos cornos e o dudu chumba!


TJSF

A Jessica Augusto andou a comer fora do prato?

Denim


TJSF

Ali o Elvecchio disse que se começasse pelos cornos chumbava...

Elvecchio

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2011, 12:12
Ali o Elvecchio disse que se começasse pelos cornos chumbava...

Se as máquinas não tiverem avariadas chumba de certeza.


TJSF

Achas-lo com indícios de esquizofrenia?

JackDonaghy

lol que gentinha patética que se entretém em pleno Verão a vir para a internet falar da vida pessoal de jogadores de futebol.
Vejam lá não percam a rubrica do Cláudio Ramos!