Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

paulobento2155

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2011, 16:29
Isto não pelo se é bom ou é mau, é simplesmente despropositado e ainda por cima detesto empréstimos.

isto sim é um post  :bow2:

a questao principal é a falta de timing e o emprestimo em si.  quanto as qualidades , penso que tem algumas, mas é claramente da linhagem dos keepers tugas, sao d engate e pecam mt pela segurança e pelas bolas aereas.

artur como ja disse logo aaquando da sua contrataçao, é o ideial para esta epoca. experiente, calmo e seguro. um pouco na linha do helton dos porcos

Marafado

Citação de: Americano69 em 20 de Julho de 2011, 16:42
Citação de: Marafado em 20 de Julho de 2011, 16:37
Americano, mas é verdade.

Todos os guarda redes dão frangos de vez em quando.  Até os melhores.

O Van der Sar saiu do Ajax campeão europeu, e falhou na Juventus redondamente. Recomeçou no Fulham, transferiu-se para o Man United e acabou como todos sabemos. O Vitor Baía falhou no Barcelona e é/foi dos guarda redes mais titulados de sempre a nível nacional e internacional. O Julio Cesar do Brasil, ontem o Neuer, e muitos outros já falharam..............

O problema é que nós portugueses em geral, benfiquistas em particular guardamos sempre mais na memória o que é negativo, não o que é positivo. Guarda redes e pontas de lança nunca nos satisfazem, ou nunca são consensuais.

Eu sei, tal como todos os pontas de lança falham golos, mas não é por isso que para defender o Kardec vou dizer que também vi o Rooney falhar um golo fácil, por exemplo.

O problema com os GR em Portugal é que são quase todos duma mediocridade que até enjoa. Quando passou cá um de nível mundial, como o grande Michel, não vias ninguém a queixar-se. Mesmo com o saudoso Enke, apesar do seu frango ocasional, a maioria das pessoas estava satisfeita. Agora com o entulho que tem passado por Portugal em geral e o Benfica em particular é impossível alguém estar feliz.
Certo, mas o Eduardo há muito que vinha em crescendo no Braga e na selecção nacional. Falhou no Genova.
A única coisa que não quero na baliza do Benfica são lobbys.

VALEBEM

Marafado, fizeste a síntese perfeita do que eu acho também!
Não há guarda redes perfeitos, e todos erram várias vezes por época! Tanto que, ao contrário de muita gente, não acho que o número de 4/5 frangos por época seja excessivo! E foi essa a parte que ficou daquilo que o presidente do Genoa disse! A parte em que ele disse que o Eduardo tem qualidade, não interessa!
Claro que há keepers mais seguros, que erram menos, e esses são os melhores! Mas, mesmo esses, vão errar bastantes vezes!

Mercurio_10

O Eduardo é parecido em muitos aspectos com o Roberto, um guarda-redes que não dá especial segurança, tem algumas qualidades, nos seus momentos positivos parece mesmo bom, quando é para falhar... falha de todas as formas. Tal como o Roberto é capaz do melhor e do pior.

Em comparação com o Artur, acho-o claramente inferior.

Toribas

Este tópico está engraçado. Continuem que estou a divertir-me...

pedroslb18

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2011, 16:46
Aqui têm uma opinião isenta sobre o problema da baliza:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276644

Isenta passou a ser sinónimo de azia?

Joga Bonito

VALEBEM, repito... Como defines a época do Roberto ?

HB

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2011, 16:46
Aqui têm uma opinião isenta sobre o problema da baliza:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276644

Eu vi as imagens dessa entrevista na TV, ele nem sequer queria comentar essa questão, e de modo a fugir a ela soltou uma piada e acabou dizendo que isso era uma questão do Benfica e do seu treinador e que ele não era para ali chamado, e muito bem.

Não achei justo os comentários que alguns internautas deixaram na bola sobre isto.

trainmaniac

O Eduardo também falhou à grande no Braga, mas como o nível de exigência lá é menor, considerava-se isso suficientemente bom. Mesmo na selecção fartou-se de falhar, o Mundial foi uma excepção.

paulobento2155

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 16:50
O Eduardo também falhou à grande no Braga, mas como o nível de exigência lá é menor, considerava-se isso suficientemente bom. Mesmo na selecção fartou-se de falhar, o Mundial foi uma excepção.

s, no braga tb falhou mt. penso que a sua melhor epoca terá sido de longe no setubal

Elvecchio

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2011, 16:49
O Eduardo é parecido em muitos aspectos com o Roberto, um guarda-redes que não dá especial segurança, tem algumas qualidades, nos seus momentos positivos parece mesmo bom, quando é para falhar... falha de todas as formas. Tal como o Roberto é capaz do melhor e do pior.

Em comparação com o Artur, acho-o claramente inferior.

Eu tambem acho.

Ainda assim gosto bastante das asas e das pernas. A chicha é mais rijinha e suculenta.

pedroslb18

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2011, 16:45
Citação de: pedroslb18 em 20 de Julho de 2011, 16:42
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2011, 16:42
Deixem-se de coisas. Bem vindo Eduardo, que cantes o hino deste clube como cantas o hino da selecção. É destes jogadores que precisamos para ter um balneario forte, unido, consistente e ganhador.
´

Jogadores sem qualidade?

O Eduardo para mim tem qualidade e demonstrou-a no Mundial da Africa do Sul. Foi talvez mesmo o melhor jogador da nossa selecção na competição. Deu frangos como qualquer GR neste planeta dá, só acontece a quem está lá. O que eu sei é que chegou agora ao Benfica e enquanto ele não cometer erros graves é completamente despropositado apontar o que é que quer que seja. O que interessa é daqui para a frente e não o que aconteceu em Italia

Wow fez uns 2 jogos muito bons no Mundial e já a melhor merda do mundo.

Ainda por cima a jogar com uma defesa baixa, que esconde melhor as suas debilidades.

É pior que o Roberto nos postes e no um para um, e é a mesma merda nos cruzamentos.

Ficamos a perder. Desde que não jogue não há problema,e até liberta uma vaga.

O pior é que deve jogar.

iSLBenfica

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 16:50
O Eduardo também falhou à grande no Braga, mas como o nível de exigência lá é menor, considerava-se isso suficientemente bom. Mesmo na selecção fartou-se de falhar, o Mundial foi uma excepção.

Sem ser aqueles 1/2 golos que falhou nos jogos de qualificação ou preparação, onde é que ele falhou mais? Não me lembro de mais falhas que ele tenha cometido

VALEBEM

Época do Roberto: início inseguro e desastroso; 4 meses de boa qualidade, que alimentaram esperanças em quase todos nós, e após os falhanços com os lagartos na Luz e em Braga, teve um final de época também péssimo!
Acho que, mais do que os frangos, o Roberto nunca conseguiu transmitir segurança!

Sav1ola

É ver os jogos depois do mundial pela selecção, há um jogo então que os golos são todos falhas dele ou podia fazer melhor no lance.

Não me agrada nada.. tem os frangos como o Roberto e não o estou a ver fazer aquelas defesas de encher o olho que o espanhol tinha (sim, porque tinha, não é como falam aí como se o rapaz só soubesse frangar).