Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ru10

O problema desta contratação está sobretudo no facto do Eduardo ter vindo para jogar,e ganhar um lugar no Euro 2012 a títular...um pouco como o Roberto que 'fugiu' para o seu país Natal para recuperar confiança...

Mas o Artur tem-se mostrado bem,espero que não dêem a titularidade  de mão beijado a este...

blog benficaatemorrer

já vos contei do badalo?

Zlatan

Sou totalmente contra esta vinda do Eduardo. Apesar de ser português, não fazia sentido ele vir, mas enfim. Agora é do Benfica e merece todo o meu respeito, estarei aqui para criticá-lo quando achar conveniente e elogiá-lo, obviamente.
Ah, e vem para ser titular, só pode.

Chelas

gostem muito , gostem pouco , nao gostem , o Eduardo é jogador do Sport Lisboa e Benfica e so temos que o apoiar e desejar-lhe toda a sorte do mundo

jpcscbrr

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2011, 17:46
O problema desta contratação está sobretudo no facto do Eduardo ter vindo para jogar,e ganhar um lugar no Euro 2012 a títular...um pouco como o Roberto que 'fugiu' para o seu país Natal para recuperar confiança...

Mas o Artur tem-se mostrado bem,espero que não dêem a titularidade  de mão beijado a este...

Estando os dois em forma não me parece que o Eduardo seja superior ao Artur.

Mas no Benfica com os guarda-redes coisas estranhas se passaram e continuarão a passar, basta recordar o grande moretto.


alexandreslb

Eduardo titular da selecção espanhola.  :2funny: :2funny: :2funny:


tomorcego

Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2011, 18:04
gostem muito , gostem pouco , nao gostem , o Eduardo é jogador do Sport Lisboa e Benfica e so temos que o apoiar e desejar-lhe toda a sorte do mundo

Mainada.... E se a ideia era realmente abrir uma vaga para um jogador de campo, então não podíamos escolher melhor... (e não sou fã do Eduardo)


God LetKo

Podiam ter feitos contas de somar e se calhar perceber mais cedo que íamos ficar com estrangeiros a mais :tomates:

DEVILLICA

Se é o Eduardo de junho 2010, bem-vindo, agora se é o Eduardo fora de isso.... Artur na baliza.

Roy Kent

Jaquim versão 2.0

Estavam mortinhos para lixar tudo mais uma vez.

brigadeiro

Citação de: DEVILLICA em 20 de Julho de 2011, 18:34
Se é o Eduardo de junho 2010, bem-vindo, agora se é o Eduardo fora de isso.... Artur na baliza.
Podia ser o Eduardo de qq época, que o lugar ta mais do que entregue neste momento , nem percebo o pq de tanta discussão mto menos essa do Eduardo ter vindo ja com o estatuto de titular , era o que faltava ..... A sua vinda apenas teve a ver do meu ponto de visto e ai acho que tivemos bem , para abrir uma vaga de estrangeiro no plantel .

WRT21

Boa sorte,bem vais precisar dela!Tem todo o meu apoio por agora...vamos ver como corresponde em campo!Força Dudu

pec

Bem vindo.. i guess..