Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stanic

Por mim está à vontade, se quiser sair que saia.

Sav1ola

Se quisesse sair.. a questão era.. porque veio em 1º lugar? Não mudou muito... o Artur já cá estava quando ele veio, e não era preciso recorrer ao professor Bambo para se aperceber que só iria ser titular se o Artur colocasse os pés pelas mãos.

JopoSumba

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2011, 02:39
Arriscadíssimo. Há aí um puto chamado Oblak, a rodar de empréstimo em empréstimo...

Não sei, digo eu.
O dossier desse já deve ter ficado guardado na arrecadação género livros de anos anteriores...

GGG

Para mim a não chamada para este jogo significaria logo que existia coisa!!

Sinceramente acho que ele deve ter pedido para sair, e o Benfica certamente não lhe vai negar esse pedido!!

FtRaven

Até deixamos de convocar jogadores para estes poderem estar presentes na selecçao mais cedo???? Isto sim é que é fartura... Tamos a receber alguma comissão da FPF ou quê? Se calhar já lá está o seara a mexer uns cordelinhos...

Nordeste Glorioso

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2011, 02:39
Citação de: Nordeste Glorioso em 29 de Agosto de 2011, 02:38
Epá é arriscado o Mika ser o 2º. Ainda vamos ter de ir a mercado. Mas o Edu que escolha bem, pq em Janeiro não pode trocar
LOOL

Achas mesmo que o Eduardo vai sair ?  :2funny:

Espero bem que não mas se o objectivo dele era só e apenas ser titular não me admira que se pire, é que não faz sentido nenhum não ser convocado.

pedroslb18

Citação de: Nordeste Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 22:57
Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2011, 22:53
Citação de: Nordeste Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 22:49
Ninguém questiona o JJ sobre a idiotice de não convocar o Edu, é que se o Artur se lesiona ou é expulso é cada tiro cada melro.
Ya, tu já viste o Bruno Varela a defender e tudo.

Sim já.

O Belenenses também tem um Bruno Varela, que é guarda redes?

klik

Qualquer estrangeiro não pode ser inscrito nas provas europeias... Oblak pode ser inscrito como Júnior para as provas nacionais, mas nas provas europeias não pode ser inscrito... é não formado ainda.


POr isso , se esta noticia fosse verdade, o que duvido muito, o Benfica teria sempre que comprar um GK Portugues da nossa liga.. formado Localmente. Não vejo nenhum com personalidade e características... apenas para fazer numero.

subLiminar

Não há fumo sem fogo, esta não convocação do Eduardo é a todos os níveis negligente, há coisa aí!

GGG

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2011, 02:49
Qualquer estrangeiro não pode ser inscrito nas provas europeias... Oblak pode ser inscrito como Júnior para as provas nacionais, mas nas provas europeias não pode ser inscrito... é não formado ainda.


POr isso , se esta noticia fosse verdade, o que duvido muito, o Benfica teria sempre que comprar um GK Portugues da nossa liga.. formado Localmente. Não vejo nenhum com personalidade e características... apenas para fazer numero.

Só se os porcos nos emprestarem o Beto....

Hehehhehhe

space_17

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2011, 02:49
Qualquer estrangeiro não pode ser inscrito nas provas europeias... Oblak pode ser inscrito como Júnior para as provas nacionais, mas nas provas europeias não pode ser inscrito... é não formado ainda.


POr isso , se esta noticia fosse verdade, o que duvido muito, o Benfica teria sempre que comprar um GK Portugues da nossa liga.. formado Localmente. Não vejo nenhum com personalidade e características... apenas para fazer numero.

O Varela dos juniores pode ficar como 3º Redes

Há muitas equipas Europeias que fazem isso a começar pelos 2 melhores clubes do Mundo Real e Barça

CallicebuSLB

das duas uma!
ou o CM diz outra vez a verdade e a malta aki do forum finge que nao esta a ver

ou o CM junta 1 + 1 e faz esta capa só para mais uns quantos comprarem o jornal!

mas dar o barço a torcer sobre este gajos a malta nao dá!

Isaaquinho

Se quando veio achou que tinha entrada directa na equipa e agora realmente quiser sair porque percebeu que não vai ser assim, por mim nem tinha vindo...

iluBenfica

PÁ, só sei que quero que o mercado feche....e depressa!

GGG

Citação de: CallicebuSLB em 29 de Agosto de 2011, 02:52
das duas uma!
ou o CM diz outra vez a verdade e a malta aki do forum finge que nao esta a ver

ou o CM junta 1 + 1 e faz esta capa só para mais uns quantos comprarem o jornal!

mas dar o barço a torcer sobre este gajos a malta nao dá!

Acho que desta vez a noticia pode ser verdadeira!!!