Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

darkwolf

nunca percebi o porquê de o Eduardo ter aceite vir para o Benfica.

46Rossi


LuigiSLB83

Citação de: darkwolf em 28 de Dezembro de 2011, 09:30
nunca percebi o porquê de o Eduardo ter aceite vir para o Benfica.

Tal como muitos Benfiquistas colocavam duvidas sobre a real valia do Artur, também ele, provavelmente, sentiu que teria muitas hipóteses de ser titular. Teve azar...sorte para nós, Benfica.

Almeida92

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2011, 09:26
não me importava nada que, conseguindo um bom preço com o genoa, o benfica contratasse o eduardo.

bom jogador, experiente, parece dar bom ambiente, não se vem queixar para a comunicação social, enfim, nada mas mesmo nada a apontar ao homem. 5 estrelas.

por mim, conseguindo um bom preço, era de não desperdiçar.
Sim night, mas não me parece que ele queira ficar para ser sempre suplente e ir jogando só nas Taças.

Luís_1904

Penso que o Eduardo teve azar na fase em veio para o Benfica. Parece-me ser um bom profissional, dedicado e respeitador, que apenas não contava com um concorrente pelo lugar em tão grande nível.

Percebo que queira sair agora para jogar e poder ter esperançar de estar presente (ou mesmo jogar) no Europeu. Boa sorte para ele!

Rawkzter

É-me indiferente. Não me importo que fique e não me importo que saia.

BlankFile

Se quiser sair ninguém o impede.

flexluis

Felizmente que o Artur se impôs.

Não aprecio o Eduardo.

Ganha demais para ser suplente portanto que vá para um clube onde possa jogar com regularidade.

Eric Cartman

Nunca devia ter vindo.

rocky

Tenho pena do Edu ter vindo com um ano de atraso para o Benfica , primeiro porque tinha-me evitado uma dores de cabeça e segundo porque me parece um grande profissional e de certeza qua ainda hoje era titular , agora temos o Artur .... paciencia ....

costa83

Citação de: rocky em 28 de Dezembro de 2011, 22:05
Tenho pena do Edu ter vindo com um ano de atraso para o Benfica , primeiro porque tinha-me evitado uma dores de cabeça e segundo porque me parece um grande profissional e de certeza qua ainda hoje era titular , agora temos o Artur .... paciencia ....
Concordo plenamente, chegou com um ano de atraso... e agora há Artur. Não pode aspirar mais que ser suplente

Beduas

Ao menos este não faz como o outro.

Luxemburguês

Citação de: Beduas em 28 de Dezembro de 2011, 22:46
Ao menos este não faz como o outro.
Este que está efectivamente a prejudicar-se ao estar no Benfica mantém um respeito pela entidade patronal que muitos "benfiquistas" nem sonham ter.
Merece por isso todo o meu respeito.

lonstrup

já repararam que normalmente esta desculpa do «sair para tentar ir ao europeu» só pega com jogadores portugueses ou com clubes portugueses?

subLiminar

É um dos dispensáveis deste plantel, foi uma espécie de PLANO B se a opção ARTUR corresse mal... Mas por mim acabava a época, não quero surpresas, se algo acontecer ao REI ARTUR! O Mika dá conta do recado na Taça da Liga!