Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

No final da próxima época conta como jogador formado localmente.

Fábio Rui

Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2012, 12:53
Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Março de 2012, 12:46
O problema do Oblak é ocupar vaga de estrangeiro.
Ocupa? eu até acho que conta como jogador formado ou tou errado?
conta como formado localmente

BC

Não me importava nada que ficasse. Agora o Eduardo quer ficar para fazer uns 10 jogos por época? Se assim for, acho muito estranho. Só se tiver com a ambição de ganhar o lugar ao Artur, e aí a conversa já é outra.

Tommytukamoto


Fábio Rui

Citação de: BC em 22 de Março de 2012, 12:55
Não me importava nada que ficasse. Agora o Eduardo quer ficar para fazer uns 10 jogos por época? Se assim for, acho muito estranho. Só se tiver com a ambição de ganhar o lugar ao Artur, e aí a conversa já é outra.
fdx vamos gastar 4 milhoes por um guarda redes suplente quando temos oblak e mika???epah as vezes nao compreendo certos comentarios

JG10

Citação de: BC em 22 de Março de 2012, 12:55
Não me importava nada que ficasse. Agora o Eduardo quer ficar para fazer uns 10 jogos por época? Se assim for, acho muito estranho. Só se tiver com a ambição de ganhar o lugar ao Artur, e aí a conversa já é outra.
e capacidade?

Alento

Iremos vender o Artur?

VitorFernando

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Março de 2012, 12:46
O problema do Oblak é ocupar vaga de estrangeiro.
mais 1 ano em Portugal e o Oblak conta como formado em Portugal, assim deixa de ocupar uma vaga de estrangeiro

subLiminar

Só espero que isto seja gozo d´ABOLA!! O JJ normalmente só exerce estes direitos com afilhados.... oh wait! São 4,5M PORRA!

Isto significa que o JJ vai ficar mais 1 ano? :MEDO:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: subLiminar em 22 de Março de 2012, 13:03
Só espero que isto seja gozo d´ABOLA!! O JJ normalmente só exerce estes direitos com afilhados.... oh wait! São 4,5M PORRA!

Isto significa que o JJ vai ficar mais 1 ano? :MEDO:
eheheheheh volta toni estás perdoado.

Fábio Rui

Citação de: subLiminar em 22 de Março de 2012, 13:03
Só espero que isto seja gozo d´ABOLA!! O JJ normalmente só exerce estes direitos com afilhados.... oh wait! São 4,5M PORRA!

Isto significa que o JJ vai ficar mais 1 ano? :MEDO:
gastar 4,5Mpor o GK suplente é uma palhaçada...com 4,5M e mais algum comprava um defesa esquerdo que bem tamos a pressisar

Aakeonan

O Eduardo agrada-me para suplente.

Oblak,e até o Mika,acho melhor que rodem. Nesta posição em específico,acho que os jovens nada ganham em não jogar. No banco,é bom ter GR experientes.

Zé Luisitano

Esse complexo de que JJ aposto em quem lhe dá dinheiro é um crime.
JJ tem os seus critérios, discutíveis, mas as preferências para jogar e continuar no Clube, não estão ligados a escolhas suas...

Slb23

Espero que fique. No banco gosto de Gr experientes. Coloquem o Oblak a rodar até poder regressar como titular ao Benfica.

Chefe

Não concordo com a contratação