Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Covenant em 16 de Dezembro de 2012, 19:00
Essa parte desiludiu-me um pouco Shoky...

Mas bate certo com relatos da forma como "celebrou" o golo do Bruno César no Benfica 2-1 Braga.

MrFire

Odeio "merdas" que confundem pessoas com clube.

Dizer que algum dia foram Benfiquistas é uma treta.

VALEBEM

Esteve muito bem no único troféu que vencemos na época passada. Fez bons jogos pelo Benfica!
Merece todo o meu respeito, até porque perdeu muito ao vir para o Benfica!
Na minha opinião, é melhor do que o Patrício!

Manpaz1904

Tem alguma relação com Jorge Jesus?
Eduardo – Não farei qualquer comentário acerca dessa pessoa. Houve coisas positivas no Benfica.

VALEBEM

Eu acho perfeitamente óbvio que o Braga diga muito mais ao Eduardo do que o Benfica. E nestas coisas sou muito prudente, porque é muito fácil falar de fora, sem estar dentro do que se passou! Tenho o Eduardo em óptima conta, e enquanto cá esteve, guardou sempre muito bem a sua mágoa.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2012, 12:26
Esteve muito bem no único troféu que vencemos na época passada. Fez bons jogos pelo Benfica!
Merece todo o meu respeito, até porque perdeu muito ao vir para o Benfica!
Na minha opinião, é melhor do que o Patrício!

E esteve bem mal no outro que ajudou a perder.

Slb23

Muito desiludido com as declarações dele.

RitaS

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2012, 11:57
Citação de: Covenant em 16 de Dezembro de 2012, 19:00
Essa parte desiludiu-me um pouco Shoky...

Mas bate certo com relatos da forma como "celebrou" o golo do Bruno César no Benfica 2-1 Braga.

Como?  :huh: Acho que não conheço a história.

De qualquer forma, as declarações dele não me surpreenderam. Acho que não devia ter vindo sequer.

Covenant

Conta isso Shoky que não me lembro/não li.

Thrain

Vê-se que guarda ressentimento pelo Jesus.Mas para mal dele o Artur não deu hipóteses.

Huguenot

Jogador absolutamente indiferente.

Lordlothar


Lysander

Alguém devia ter avisado este homem que não jogou porque estava lá alguém melhor que ele para a posição e que o JJ pode ter muitos defeitos e ter cometido muitos erros mas manter o Artur na baliza colocando os interesses Benfica acima da eventual palavra pessoal dada a um jogador não foi certamente um deles. De resto, é-me indiferente o que o Eduardo diz ou deixa de dizer e, tal como noutros casos, se o Benfica cumpriu contratualmente todas as suas obrigações nada tem a reclamar a não ser de si proprio.

Shoky

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 03:41
Conta isso Shoky que não me lembro/não li.

Li na altura que não festejou e se virou para o banco com ar abatido...uma merda destas.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2012, 12:01
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 03:41
Conta isso Shoky que não me lembro/não li.

Li na altura que não festejou e se virou para o banco com ar abatido...uma merda destas.
E o que dizer acerca do Nuno Gomes?