LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Sempreparasemprebenfica

O golo do Gaitan foi igual a uma gaja:

A curva, a delicadeza, a doçura, a qualidade, a suavidade...

Até me caiu uma pinguinha, crl....

Red Eyes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Julho de 2011, 19:39
O golo do Gaitan foi igual a uma gaja:

A curva, a delicadeza, a doçura, a qualidade, a suavidade...

Até me caiu uma pinguinha, crl....
Problemas de próstata? :huh:

QuebraOssos


hugo1904

Jogo conseguido.A vantagem obtida é boa,embora pudesse ser mais dilatada(o maior roubo que já vi ao vivo,enfim aquela mão(ou melhor o turco acaba por tocar 3vezes na bola,com a mão)).Há muito a trabalhar...


Zlatan

Estive no estádio. Sem jogarmos assim grande coisa, conseguimos um excelente resultado.
De salientar as exibições do Artur, Garay e do Nolito.

fatpapas

Bom jogo , a espaços , mas ha muito a melhorar , nao gostei das palavras do jesus sobre o Nolito.


Off-Topic: Uma amiga minha é capa na Penthouse do mês Agosto.

xeriff

quem diz que o saviola jogou mal ou está de má fé ou não viu o jogo , se o saviola jogou mal então os outros foram pessimos porque ele ontem foi dos melhores. Quando vos dá para embirrar vale de tudo , só falta dizer que até o cardozo jogou melhor que o saviola. Quantos aos cantos e livres marcados pelo gaitan são uma desgraça , acham que deviam por outro a marcar cantos , pelo menos um que o saiba fazer