LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

frslb

Infelizmente, pelo que se vê no site, parece que vai estar uma casa fraquíssima... Tenho pena que muitos não entendam a importância de estar com a equipa, ainda por cima num jogo de tão grande importância..
Lá estarei a apoiar!  :slb2:

bruno_slb_

Citação de: Mirinho8 em 25 de Julho de 2011, 20:44
Expectativa de 35 a 37 mil espectadores ..
Penso que irá tar mais, segundo vi no site...ainda falta 2 dias para o jogo.

S-Line

Citação de: Blitz em 25 de Julho de 2011, 21:01
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Julho de 2011, 20:38
Onze do Trabzon:

http://this11.com/boards/1311622564403783.jpg

E o Altintop?
veem jogar com dois defesas? quem fez isto eles?
eles levavam quantos 10?

já vi ....erro meu.....

mesmo assim.equipa para ganhar-lhes em casa confortávelmente

slbenfica_croft

Infelizmente estou longe de Lisboa, a passar uns dias de férias com a familia.

Mas é realmente uma tristeza a casa que se avizinha num jogo muito importante.

E num clube como o BENFICA é particularmente mau uma casa fraquinha.

O mais engraçado é que se por acaso as coisas correm mal, então aí é que o estádio fica às moscas nos jogos seguintes...

exigia-se uma casa a sério, 60 mil. Isso sim seria uma boa casa. Mas não se avizinha nada de bom.

bruno_slb_

Citação de: frslb em 25 de Julho de 2011, 21:02
Infelizmente, pelo que se vê no site, parece que vai estar uma casa fraquíssima... Tenho pena que muitos não entendam a importância de estar com a equipa, ainda por cima num jogo de tão grande importância..
Lá estarei a apoiar!  :slb2:
O piso 0 ja ta quase todo vendido, para o terceiro anel nas centrais inferior quase que ja nao ha bilhetes tbm.....eu aposto em 45 mil

EB_94_SLB

O meu 11: Artur; Maxi; Luisão; Garay; Capdevilla; Javi; Witsel; Aimar; Enzo; Nolito; Cardozo.

Resultado: 4-0 (Enzo; Javi; Nolito; Saviola)

Carrega Benfica!!!

:slb2:

k1n0

Fui agora ver os lugares disponíveis para o jogo e ... fiquei muito preocupado. Onde estão os Benfiquistas? Foram todos para o Algarve?

Blitz

slbenfica_croft

Os adeptos do BENFICA são de extremos.

Antes do jogo tudo é fácil e vamos golear. Passados 15 minutos sem golos já vamos ser eliminados...

iSLBenfica

Voces preocupam-se muito com os outros. Caguem-se nos outros e vão apoiar vocês, mais vale poucos mas bons. Como sempre lá estarei, quem vai vai, quem não vai paciência só faz falta quem está. No entanto estamos em plena época alta muita gente está de férias, mesmo assim 35 mil espectadores já é bom.

Pkmagiko

Mjölnir

Pkmagiko

Citação de: Mjolnir em 25 de Julho de 2011, 21:20
Citação de: Pkmagiko em 25 de Julho de 2011, 21:19
Aposto que o cardozo molha a sopa  :metal:
Esse gajo só estraga os esquemas tácticos.

Quando já não o tiverem, vão preferir o que ele estraga. Ainda vai deixar muitas saudades, claro se sair ..

ana_lopes2009

Pkmagiko