LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

mochila

O que eu queria mesmo era amanhã ver o seguinte onze:

Artur
Capdevilla
Maxi Pereira
Garay
Luisão
Javi Garcia
Axel Witsel
Aimar
Nolito
Gaitán
Cardozo

Claro que não vou contar com tal coisa. Provavelmente será

Artur
Emerson
Maxi Pereira
Garay
Luisão
Javi
Gaitán
Aimar
Enzo
Saviola
Cardozo

Seja como for, lá estarei. Agora que vivo em Lisboa e que comprei o Redpass, é claro que acompanharei sempre o Benfica.

SonicYouth

Citação de: Safe em 26 de Julho de 2011, 16:34
sem dúvida, SonicYouth.
e creio que se o estádio fosse, hipoteticamente, no Porto, a situação seria igual.

não é uma questão de maior ou menor Benfiquismo, é mesmo uma questão quase cultural do "deixa andar".
Eu percebo-te, é quase uma de "eu não vou mas/porque alguém há-de ir por mim"...
Acho estúpido. Por vezes parece que nem sabem a sorte que se têm...


crslb

Vamos ser os mesmos 35 mil de sempre. Sempre a mesma merda, há malta que não tem noção da importancia do jogo, enfim. 

Força SLB

Zak

O Benfica se comecar a ganhar, as 'attendances' comecam logo a subir.
É triste mas é assim. No entanto nao é o unico clube do mundo no qual isso acontece.

E já se torna um cliche mas o certo é que a situacao economica do país tambem nao ajuda nadinha. Situacao que piorou ainda mais nos ultimos meses.
Isso, aliado ao que disse em cima, juntamente com ferias, pessoal já gasto o dinheiro no jogo da Eusebio Cup, etc, etc (um monte de factores).... perdesse bem uns milhares de adeptos no Estadio.

Se chegasse mos ai aos 50.000 ja nao era mau de todo.

red jazz

já começa a haver sinais de dores de barriga ... e ainda falta tanto para o jogo ... 

Zak

FDX 35 mil tivemos nós no amigavel com o Toulouse.
No minimo deve ser ai mais 10 mil.

Digo eu nao sei.

iloy

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 16:46
FDX 35 mil tivemos nós no amigavel com o Toulouse.
No minimo deve ser ai mais 10 mil.

Digo eu nao sei.

com a présença de immigrantes talvez vai se chegar aos 40 mil

MiTica



Zak

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2011, 16:47
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 16:46
FDX 35 mil tivemos nós no amigavel com o Toulouse.
No minimo deve ser ai mais 10 mil.

Digo eu nao sei.

com a présença de immigrantes talvez vai se chegar aos 40 mil

Mesmo assim esperava um pouco mais que isso.
Vamos ver amanha.

PS - Ja se sabe quantos bilhetes tao vendidos ??


tomorcego

Enquanto não sai o FM, aqui vai:

                                Artur

SuperMaxi      Luisão           El Negro    Crackdevila
 
                       Javi contra o mundo

      Enzo                    Aimar                     Gaitan

                         Saviola
                                         Tacuara

|OnE|

Aposto o testículo direito do Edu, a orelha do far e a barba do Shoky como o Maxi não é titular amanhã.
E só entra se quem jogar a defesa direito(seja Amorim, Almeida, estátua do Eusébio ou águia Vitória) meter muita água.

smjagol

epah voces falam todos k é pouco publico...
é dia de semana, ha pessoas a trabalhar e/ou ferias longe de Lisboa
e depois vejamos (o meu caso p.e.):
tou a trabalhar tinha k pedir 1 dia pra ir a Lisboa, viagens (va la 40€), bilhete(20€ mais barato), comer e ñ comer mais 20€...
tem k ver 1 como ta a economia, hj em dia dar cerca de 80€ para ir ver 1 jogo de futebol é mto dinheiro, eu falo por mim e ñ tenho capacidade pra tal, so tenho k esperar k os Benfiquistas que são da zona e ñ teem estes gastos adicionais possam ir.
eu vejo o jogo na casa do Benfica ca da terra com minis a 0,60€ :D

Zak

Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2011, 16:56
Aposto o testículo direito do Edu, a orelha do far e a barba do Shoky como o Maxi não é titular amanhã.
E só entra se quem jogar a defesa direito(seja Amorim, Almeida, estátua do Eusébio ou águia Vitória) meter muita água.

Eu aposto os dedos do Bola.