LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

bruno_slb_

Guarda-redes: Artur e Eduardo

Defesas: Luisão, Garay, Jardel, Emerson e Maxi Pereira

Médios: Javi García, Matic, Ruben Amorim, Witsel, Enzo Pérez, Bruno César, Aimar, Gaitán e Nolito

Avançados: Cardozo, Jara e Saviola

Estes são os convocados.

maxi04

green_eyes_slb

Prefiro um Andre Almeida com alguns jogos nas pernas k um Ruben Amorim sem rotina nenhuma d jogo e ainda com medo da lesão k teve...

Messi87

Benfica-Trabzonspor
Jorge Jesus convoca 19 jogadores

O treinador da equipa de futebol profissional do Benfica, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira 19 atletas para a partida da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Para a recepção aos turcos do Trabzonspor, o técnico chamou o defesa-uruguaio Maxi Pereira que esteve recentemente na Copa América.

O Benfica-Trabzonspor tem início marcado para as 19h45 desta quarta-feira, dia 27 de Julho, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi Gacía, Witsel, Matic, Bruno César, Enzo Pérez, Pablo Aimar, Nolito e Gaitán;
Avançados: Saviola, Cardozo e Jara.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_260711_82399.asp

bisard

Penso que amanhã será: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Enzo, Gaitán, Aimar, Saviola e Cardozo. A minha única duvida é entre o Enzo e o Witsel, mesmo assim acho que joga o primeiro.

PB

fffernas

Pelos vistos vai continuar com o seu mais que tudo 4-1-3-2 com a dupla maravilha na frente e com o Javi sózinho no trabalho de recuperação de bola a meio-campo.
Estou céptico com a insistência de Jesus na táctica e nos artistas do costume mas espero que a coisa resulte bem.

Mustafa

Citação de: bisard em 26 de Julho de 2011, 18:23
Penso que amanhã será: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Enzo, Gaitán, Aimar, Saviola e Cardozo. A minha única duvida é entre o Enzo e o Witsel, mesmo assim acho que joga o primeiro.

Concordo.

PB

O Maxi não fez um único treino. Só vai ter tempo de recuperar da viagem e jogar.
O Ruben, nem sequer fazia os exercícios na sua totalidade no último treino que pudemos ver.
O homem passou-se.

bruno_slb_

Citação de: PB em 26 de Julho de 2011, 18:26
O Maxi não fez um único treino. Só vai ter tempo de recuperar da viagem e jogar.
O Ruben, nem sequer fazia os exercícios na sua totalidade no último treino que pudemos ver.
O homem passou-se.
Ele disse que o Ruben ja treina sem precauções ha dez dias, o Maxi esta bem fisicamente e deve jogar hoje num voou de 12 horas no qual deve vir a dormir, quando chegar o JJ vai falar com ele e decidir se joga ou não. Isto segundo o proprio jj

força Benfica

so agora e que no site tirarm aqueles que nao compraram bilhetes (red pass) aquilo nao esta grande coisa nao!!

Mustafa

Têm falado do Bruno César.

Realmente ele está inadaptado, lento. Mas vai trazer algo que faz falta ao Benfica, e a muito do futebol destes últimos tempos: Alguém que remate de fora da área, tipo o que o Rui costa fazia, ou faz o Carlos Martins.