LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Maat

Não tenho um feeling bom para este jogo, mas tenho bilhete para a Eusébio Cup.

ignisdivine

Citação de: Maat em 26 de Julho de 2011, 19:54

isso é um bocado triste. Preferes taças de plástico a jogos a sério.

vmam4785

Uma pequena duvida, se passar o trabazomsport temos entrda directa na fase grupos ou temos de fazer um playoff ???

PablitoAimar

Citação de: vmam4785 em 26 de Julho de 2011, 19:56
Uma pequena duvida, se passar o trabazomsport temos entrda directa na fase grupos ou temos de fazer um playoff ???
playoff

brankinho_gaspar

Artur
Amorim
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Enzo
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Tirando a duvida de entrar o Maxi ou nao, de resto tenho a certeza que ira ser isto.

BlankFile

Citação de: vmam4785 em 26 de Julho de 2011, 19:56

Ainda há um playoff pela frente.

klik

Sou gajo para dizer que nos 18 convocados para o jogo vamos ter no maximo 1 , 2 Portugueses :P

Eduardo e mais 1 no caso do Maxi não jogar.

VanBasten

Citação de: Maat em 26 de Julho de 2011, 19:54

Mas a equipa precisa de apoio na eliminatória da Liga dos Campeões...ou na Eusébio Cup. É que tanto quanto quanto sei, a Eusébio Cup ainda é um torneio de pré-época...e nem sequer dos mais prestigiantes a nivel europeu...

JoséTorres

Bem cá fica a minha previsão do 11:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Enzo
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

abar85

BlankFile

De acordo com a convocatória aposto neste 11:

GR: Artur
DD: Rúben Amorim
DC: Luisão
DC: Garay
DE: Emerson
MDC: Javi Garcia
AD: Enzo Perez
AE: Nico Gaitan
10: Aimar
AV: Saviola
AV: Cardozo

Banco:

Eduardo
Jardel
Matic
Witsel
Bruno César
Nolito
Franco Jara

PS: Não acredito que o Maxi Pereira esteja apto para o jogo depois de uma viagem desgastante de 12 horas e chegando de madrugada. Isto mesmo tendo em conta que está convocado para o jogo, por isso fica de fora.

PablitoAimar

Citação de: JoséTorres em 26 de Julho de 2011, 19:59
Bem cá fica a minha previsão do 11:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Enzo
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo
Não foi convocado.

AkRo

'' O defesa uruguaio tem chegada prevista a Lisboa na próxima madrugada e Jorge Jesus ainda vai falar com o jogador no sentido de perceber a sua disponibilidade para jogar amanhã com o Trabzonspor.

«O Maxi chega esta madrugada, depois de viagem de cerca de 12 horas. Vou falar com ele, mas, de qualquer forma, estou seguro nessa posição. Tenho o Rúben Amorim a treinar há praticamente 10 dias sem limitações e dá-me totais garantias», explicou Jorge Jesus.

Certo é que o espanhol Capdevila não será opção para este jogo e o belga Witsel também não será utilizado de início ''

O Mestre da tática voltou !