LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Simao88

Guarda-Redes: Artur;
Defesas: Emerson, Luisão, Garay, Ruben Amorim;
Medios. Javi Garcia, Pablo Aimar, Nico Gaitan, Enzo Perez;
Avançados: Cardozo e Saviola.

STSGL_9

Citação de: pmmp20 em 27 de Julho de 2011, 19:14
Citação de: STSGL_9 em 27 de Julho de 2011, 19:12
vamos memo voltar ao 4-1-3-2??

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Qual é o 11oficial???

voltar? nos nunca saimos dele.
Nós contra o Toulouse na 1a parte jogámos em 4-3-3 e na 2a em 4-4-2 clássico.

Meddler

Para mim deviamos abdicar ou do Nico ou do Aimar para meter o Witsel ou o Nolito, que conferem mais segurança defensiva.

I've seen enough JJ's games to know where this is going.

rochinha

Citação de: pmmp20 em 27 de Julho de 2011, 19:13
Citação de: Djamb3 em 27 de Julho de 2011, 19:10
Comparando com

Roberto
Maxi Luisao David Fabio
Javi
Salvio Aimar Gaitan
Saviola Cardozo

Acho francamente que estamos piores que o ano passado

e o banco? ai existe uma diferença de qualidade abismal para o ano passado. basta ver por exemplo o ano passados tinhas menezes agora tens Witsel, antes tinhas peixoto agora tens nolito, etc..
Foi exatamente o que o JJ disse. Não sabia se tinha uma equipa melhor mas plantel tinha .

emune

tou mesmo a ver a nossa aflição para segurar o meio-campo dos turcos....

Isai@sReis

O pessoal que critica o JJ porque vai insistir no esquema táctico de sempre é o mesmo que depois do jogo o ia criticar se ele mudasse... mas pronto!

pmmp20

Citação de: Rigters em 27 de Julho de 2011, 19:14
Concordo com o onze. Discordo com o facto de ter sido o Matic o preterido dos 18...

o JJ fazia o mesmo com o airton, normalmente so leva um "6" para o jogo. porque depois se for necessario tem jogadores q podem fazer essa posiçao

MSAM

Nunca estão satisfeitos, só podem jogar 11 e estar 7 no banco

smjagol

se o Enzo não ajudar é mais do mm, Javi contra tudo o que vier... fdx mas pk? ja tou como o e. barroso, ele acredita mm que esta tactica é boa? fdxxxxxxxxxx

FtRaven

STSGL_9

Citação de: uther20 em 27 de Julho de 2011, 19:16
Javi contra o mundo.
Sim porque eu tou pa ver quem vai defender naquele meio-campo.

Este Jesus é um nabo, e eusinceramente nao sei o que ainda tá lá a fazer, com um excelente médio centro que nós já nao tinhamos aos anos, o Witsel e não o põe a jogar.

4-3-3 amigo

Caniggia1992

Alguém conhece a equipa deles? Acham que são muito fortes? Não conheço nenhum jogador de lá.

Van Hooijdonk

Amorim titular, fdx que alívio, o cepo do Almeida não vai jogar...