LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

rjcc

Lá fui eu dar sorte ao Glorioso, não tava com muita fé, mas a máxima de que quando vou ao Estádio o Benfica raramente perde (jogos ao fim de semana nunca vou, tou a trabalhar e isso ajuda a estatistiva, lolol).

Do que vi, parece-me que a melhor tactica para este plantel é o 4-2-3-1. Não gostei de ver o Benfica com posse de bola e os jogadores escondidos do jogo e sem meio campo, especialmente javi garcia encostava-se aos centrais e o aimar enconstava aos avançados e linhas de passe na construção a meio campo nem vê-las.

Claramente que Nolito e Witsel têm de ser titulares, são jogadores fantásticos e que aimar e saviola seriam bons suplentes. Em 4-2-3-1 o saviola não seria mau, embora preferi-se um jogador mais posicional como o cardozo. A ideia que é preciso um avançado movel neste sistema é verdade, mas não é totalmente a melhor opção, pois lembro do mario jardel nos porcos.
Acho ainda que o urreta tem lugar nesta equipa e alternando com o enzo, nolito, gaitan, temos muitos jogos e podemos manter a mesma qualidade de jogo.

Acho que até vamos ganhar lá, os turcos não me parecem uma grande equipa, não fizeram mais do que um rio ave (com todo o respeito pelo clube) fazia na luz.

Chelas

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2011, 11:40
Citação de: El Chouriçon em 28 de Julho de 2011, 11:37
Citação de: crslb em 28 de Julho de 2011, 11:32
Citação de: El Chouriçon em 28 de Julho de 2011, 11:24
Citação de: van33 em 28 de Julho de 2011, 11:15
Citação de: crslb em 28 de Julho de 2011, 11:14
Ainda não consigo parar de rir com aquele min61  :2funny:
que passou?

:huh:

Lançaram uns confetis e umas serpentinhas. Segundo os turcos, ao min 61 fazem um verdadeiro inferno.

foi um inferno tão grande que eu nem vi nada na transmissão ;D
Eu ouvi um peido.
Mas acho que foi o meu irmão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

crslb

Citação de: TsubasaNN em 28 de Julho de 2011, 11:55
obviamente que a cena do 61 só tem expressão no seu estádio

não vale a pena criticar sem ver, na minha opinião

Tou-me a cagar é para esses gajos. Espero que lá ao min 61 já estejam a levar novamente, depois podem fazer a festa À vontade.

10hayato10

eu n percebo mts de voces que teimam em criticar o Cardoso.sim é lento,sim mata mt jogo,mas marca todas as epocas perto de 30 golos,é certinho. ejá agora sou só eu ou acho que o Aimar tem de ser titular e n o Witsel na sua posição.

em relação ao jogo, foi um bom jogo em plena pre-epoca, os turcos mt mais avançados do que nós em termos fisicos, por isso 2-0 acho que foi mt bom resultado.

uma ultima nota para o Emerson, mt certinho a defender, supreendeu-me bastaste pela positiva.

QUE ESPETACULO GAITAN  :clap1:

rjcc

Acho que podem jogar os dois...

quote author=10hayato10 link=topic=44516.msg1071167357#msg1071167357 date=1311851034]
eu n percebo mts de voces que teimam em criticar o Cardoso.sim é lento,sim mata mt jogo,mas marca todas as epocas perto de 30 golos,é certinho. ejá agora sou só eu ou acho que o Aimar tem de ser titular e n o Witsel na sua posição.
  :clap1:
[/quote]

smjagol

acho k quem me conhece ja 1 pouco daqui sabe que ñ gosto do Cardozo mas porra tamos em inicio de epoca e ha k dar moral aos jogadores.
so irei criticar qd achar k merece, agora é dar tempo e mais treinos à equipa e apoiar TODOS o k la estão

Ps- o Witsel nunca foi 10, ñ é nem nunca ha-de ser. o Witsel encaixava k nem 1 luva era num 4-3-3

loftarasa

Estive a ler as págs. deste tópico onde aconteceram os golos (um hábito parvo que tenho) e li que houve confusão na bancada entre benfiquistas!!! Que se passou?

10hayato10

Citação de: loftarasa em 28 de Julho de 2011, 12:18
Estive a ler as págs. deste tópico onde aconteceram os golos (um hábito parvo que tenho) e li que houve confusão na bancada entre benfiquistas!!! Que se passou?

Eu não sei, mas so pode ter sido...estupidez

S-Line

Citação de: loftarasa em 28 de Julho de 2011, 12:18
a mim pareceu-me o mesmo que se passa aqui:
- Chamam nomes e assobiam a jogadores, há gente que se enche.

smjagol

isaias

JJ teimosamente persiste num esquema táctico que não só não beneficia a sua equipa, nomeadamente os jogadores mais influentes, como possibilita ao adversário mortíferos contra-ataques. Ontem isso ficou bem patente. É claro que vencemos com toda a justiça mas tivemos sorte em determinados momentos. É incrível como os sectores da equipa passam o jogo todo extremamente distantes, com Javi perto dos centrais e Aimar ora a ir buscar jogo atrás, recebendo-a constantemente de costas para o adversário, ora estando lá na ponta, no apoio ao ataque. Conclusão: um meio-campo despovoado e uma equipa com dificuldades em defrontar adversário que lá coloquem inúmeros jogadores com estes muito próximos. Isto resulta em imensas perdas de bola, cartões para o Javi e esgotamento de Aimar.

S-Line

de sublinhar: Ontem com muito agrado para todos nós , viu-se gente que aproveitou o turismo e a boleia dos emigrantes Tugas para se ver , Japoneses, Espanhóis,Franceses e Italianos nas Bancadas.

Houve mesmo alguns que falaram para a Benfica TV com camisola vestida e tudo!

angimfm

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2011, 12:24
de sublinhar: Ontem com muito agrado para todos nós , viu-se gente que aproveitou o turismo e a boleia dos emigrantes Tugas para se ver , Japoneses, Espanhóis,Franceses e Italianos nas Bancadas.

Houve mesmo alguns que falaram para a Benfica TV com camisola vestida e tudo!

Verdade.. vi muitos emigrantes, mas também vi muitos turistas que decidiram ir ver a bola. Aliás, andava muita gente perdida sem saber onde comprar bilhete...