LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

#10 magico

A segunda mão é na semana a seguir, 4a feira tb?.. e no sabado é a eusebio cup ?

NicolasTeixeira

Citação de: Fabricio_Miguel em 22 de Julho de 2011, 02:20
só acho uma coisa que não vai mudar:lá fora,a equipa borra-se sempre.
então nestes ambientes quero ver..... :bah2:

Paris,Estugarda???? não percebi.

Иo Иame Boy

Estou confiante que vamos resolver a eliminatória já na quarta-feira 3-0 é a minha aposta!!

Fabricio_Miguel

em paris jogámos em casa.
estugarda foi um jogo que surpreendeu.
mas dps é só merda.mas isto não vem só de agora

R.G.M

Urreta fora da lista pa champions segundo record... alguem sabe a lista oficial?

zackSLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 22 de Julho de 2011, 03:03
em paris jogámos em casa.
estugarda foi um jogo que surpreendeu.
mas dps é só merda.mas isto não vem só de agora

Também sou da tua opinião, apesar de achar que aos poucos estamos a ganhar estaleca nos jogos fora

El Chouriçon

Citação de: Fabricio_Miguel em 22 de Julho de 2011, 02:20
só acho uma coisa que não vai mudar:lá fora,a equipa borra-se sempre.
então nestes ambientes quero ver..... :bah2:

estares a julgar o desempenho do Benfica numa nova época com melhor plantel, lá fora antes de acontecer é de uma sensatez mto grande realmente...

FreddyAduFan

Citação de: #10 magico em 22 de Julho de 2011, 02:52
A segunda mão é na semana a seguir, 4a feira tb?.. e no sabado é a eusebio cup ?

perguntei isso ha umas horas e ninguem me respondeu :( tambem queria saber

El Chouriçon

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2011, 04:30
Citação de: #10 magico em 22 de Julho de 2011, 02:52

perguntei isso ha umas horas e ninguem me respondeu :( tambem queria saber

Dia 2 19:45 (Quarta Feira) Trabzonspor - Benfica
Dia 6 19:45 ( Sábado) - Eusébio Cup: Benfica-Arsenal

Manuel8

Citação de: R.G.M em 22 de Julho de 2011, 03:10
Urreta fora da lista pa champions segundo record... alguem sabe a lista oficial?

O Maisfutebol diz aqui nesta notícia que o Benfica não vai divulgar a lista:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-lista-uefa-jorge-jesus-cortar-estrangeiros-maisfutebol/1268116-1456.html

Confesso que estou mesmo muito curioso de quem ficou de fora, fico triste de provavelmente irmos deixar de fora bons suplentes por causa de não serem formados cá, mas são as regras, e quem contrata devia saber disso...o pior é que mesmo agora ainda anda a cenourada nos Jornais, e vejo gente no fórum a pedir defesas direitos e pontas de lança...

Enfim, o Urreta à partida é um dos mais prováveis sacrificados, o Record deve estar a "atirar à sorte" no mais óbvio, já nem contando com o Wass ou o Mora ou o... Rodrigo, que agora está nos sub-20, mas mesmo quando voltar é muito difícil que seja inscrito.

Agora quero ver é quem foi o outro que ficou de fora, visto que foram buscar o Emerson e o Capdevilla, suponho que sejam para inscrever os 2. Antes de chegarem, ainda pensei que talvez contratassem alguém para ocupar a vaga de 3º\4º central em vez do Jardel, e que esse alguém fosse um central com capacidade para "desenrascar" como defesa esquerdo, tipo Faria mas melhor, obviamente...mas agora com este plantel, e assumindo que o Jardel tem que ser inscrito, principalmente com o M.Vitor lesionado...será o Bruno César a ficar de fora? Pelas exibições da pré-época é o que me vem à cabeça... mas 5M para nem ser inscrito na Champions? Não me admira que tenha lugar reservado pelo preço, e porque deve ter sido pedido pelo Jesus após ver um jogo no PFC enquanto bebia um whiskyzinho já a noite ia longa....por isso se calhar é o Matic, o que me daria muita pena minha porque tenho esperança de ver um 4-2-3-1 com Javi+Witsel no meio e Matic de "reserva"...mas o Jesus tem usado tanto o Matic, e supostamente tb vale 5M, que sinceramente não consigo arriscar em quem ficou mesmo de fora.....Na volta ainda foi algum Nolito ou Jara  :D

brankinho_gaspar

Royal_Flush

É voltar a não sofrer golos  :victory:  :smokin:

Na frente fazer o trabalhinho e está feito.

PS: Urreta fora da champions? Mau  :knuppel2:

Zé Lusitano

A lista para a UEFA só pode ter 17 jogadores... formados fora de Portugal...
É fazer as contas...
Ficou de fora o Urreta e o R. Mora.