LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Isaaquinho

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2011, 01:32
Citação de: Isaaquinho em 23 de Julho de 2011, 01:30
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2011, 01:28
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Julho de 2011, 00:49
Não estou muito confiante, sinceramente. Espero uma vitória sem sofrer golos. Ainda não somos uma EQUIPA e isso pode ser preocupante..

Fodas#e com o Trabzonspor? Poupem-me

E nós ainda não somos o Benfica, pelo menos a equipa, somos um conjunto de jogadores, por isso percebo a apreensão de alguns adeptos.

Até o Braga mete estes gajos no bolso, mas estamos a brincar. Se o Benfica não passa estes gajos é vergonhoso

O Braga no ano passado meteu-nos no bolso... isso sim foi vergonhoso. O problema é ter excelentes jogadores, mas do que se viu até agora, nota-se que ainda não há entrosamento entre os mesmos.

Não sei se o próprio Jesus sabe de que forma quer a equipa a jogar.

Wach Wíinik

Se passarmos será à rasca! desculpem a honestidade!

Ainda não temos uma equipa coesa, temos um lote de grades jogadores...mas para já isso não basta!

jase25

Isaaquinho

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Julho de 2011, 01:36
Se passarmos será à rasca! desculpem a honestidade!

Ainda não temos uma equipa coesa, temos um lote de grades jogadores...mas para já isso não basta!

Exactamente. Acredito que os jogadores demonstrem outra atitude e um entrosamento bem melhor do que o que vimos até agora, mas estou um pouco receoso, no entanto como adepto de coração, acredito que passamos!

Mas mais do que inspiração será precisa muita transpiração!!

|Flexas|

Citação de: HugoHHH em 23 de Julho de 2011, 01:05
Mudem a hora, podem induzir quem vai ao jogo em erro..E as 19:30

Ouvi ontem ou no dia anterior alguem dizer na benficatv q essa informação q estava a correr está errada e q é mm às 19.45.

red_eyes_mafia

delduin

Não vai ser tão fácil como muitos dizem nem tão difícil como muitos temem.

Espero uma vitória por 2 golos de diferença, no mínimo. Se não sofrermos golos melhor, se sofrermos tenho poucas dúvidas que marcamos lá.

É para ganhar se queremos provar que somos superiores.

Miguel Gouveia

Eu em condições normais também diria que se perdêssemos contra o Trasporting qualquer coisa era razão para fecharmos mas é a "loja". Mas estas não condições normais, não temos dinâmica, não há equipa, a defesa tem 50% recentemente chegados e 50% na América do Sul e nem o ataque funciona. Acredito na passagem, mas tem de ser imperial sofrer zero golos em Lisboa.

Isaaquinho

Citação de: delduin em 23 de Julho de 2011, 01:56
Não vai ser tão fácil como muitos dizem nem tão difícil como muitos temem.

Espero uma vitória por 2 golos de diferença, no mínimo. Se não sofrermos golos melhor, se sofrermos tenho poucas dúvidas que marcamos lá.

É para ganhar se queremos provar que somos superiores.

Acho que ninguém tem dúvidas que somos superiores, falta é saber se neste momento já o somos capazes de demonstrar dentro do campo e como equipa, não apenas com iniciativas individuais ou com colectivo, mas apenas a espaços.

Lógico que o importante é ganhar, mesmo que, e se permitem a expressão, joguemos mal e porcamente. Porém era importante ver já uma equipa objectiva, compacta e a aproveitar as excelentes capacidades que cada jogador possui em prol do colectivo. Se assim fosse era capaz de acabar em goleada a nosso favor. Mas acima de tudo, importante nesta altura é ganhar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: red_[M] em 23 de Julho de 2011, 01:03
na turquia, por causa deste escandalo, nao vao haver jogos da liga ate final de agosto.. tambem e falado la que as equipas turcas podem nao ir à UEFA..
Isso é verdade...por isso também começaram a especulação com os jogadores portugueses do Besiktas

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: |Flexas| em 23 de Julho de 2011, 01:42
Citação de: HugoHHH em 23 de Julho de 2011, 01:05
Mudem a hora, podem induzir quem vai ao jogo em erro..E as 19:30

Ouvi ontem ou no dia anterior alguem dizer na benficatv q essa informação q estava a correr está errada e q é mm às 19.45.
Segundo o que veio hoje na A Bola é exactamente o contrário...ou seja o jogo é às 19 e 30

patriarca

Que medo anda por aí !!

Quem tem medo, compra um gato !!!!

Nada inspira mais coragem ao medroso do que o medo alheio.

O medo não pode ser uma nuvem que "flutua" ao sabor do vento, flatulento !!

CORAGEM BENFIQUISTAS !!!!

VAMOS A ELES, COM GARRA !!!!

Johnny|SLB

So consigo associar alguns comentários aqui a juventude e imaturidade.

Não se trata de ter medo, seja de que adversário for. Trata-se de saber ver futebol, ver o Benfica jogar e PERCEBER que ainda não somos o BENFICA, estamos a formar uma equipa e portanto será uma eliminatória complicada.