LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Sickness:SLB

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2011, 16:37
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2011, 16:20
Não sei o que é que o Witsel fez em 3 bocados para se querer tanto a sua titularidade... mais fez o Nolito por exemplo, quando se fala dos que "estão melhor neste momento".

E o que é que fez o Enzo em 3 bocados para ser ele o escolhido?

Não sei, nem falei no Enzo em lado nenhum...

Sem_Medo

Só quero que o benfica ganhe , quem são so titulares nao me interessa até podia ser o ze coxo... desde que ganhamos !!!

Mjölnir

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2011, 18:11
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2011, 16:37
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2011, 16:20
Não sei o que é que o Witsel fez em 3 bocados para se querer tanto a sua titularidade... mais fez o Nolito por exemplo, quando se fala dos que "estão melhor neste momento".

E o que é que fez o Enzo em 3 bocados para ser ele o escolhido?

Não sei, nem falei no Enzo em lado nenhum...
Witsel dá nitidamente mais consistência ao meio-campo, isso nos poucos minutos que fez foi evidente... Na minha opinião, em termos de equilíbrio da equipa, é  mais importante que Nolito.

dmc

Parece que a 2ª mão não vai ser no estádio deles, mas sim no estádio da final da LC de 2005. Aparentemente, devemos ter alguma vantagem.

Benfica_Azorianfan

Se fosse Jesus...

                                                         Artur
Maxi                          Luisão                                            Garay                   Cap
                                                         Javi

                                                        Witsel
                              Gaitan                                                    Nolito

                                         Saviola                         Jara

Mas o mais provável...


                                                         Artur
Maxi                          Luisão                                            Garay                   Cap
                                                         Javi
                      Enzo/Wisel                                               Gaitan/Nolito
                                                        Aimar
                                  Saviola/Gaitan                Cardozo

10hayato10

para mim mexia o menos possivel na equipa titular para este primeiro jogo "a doer"

Artur
Maxi/Amorim
Luisão
Garay
Cap
Javi
Enzo
Aimar
Gaitan
Saviola
Tacuara

Impakt

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2011, 18:11
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2011, 16:37
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2011, 16:20
Não sei o que é que o Witsel fez em 3 bocados para se querer tanto a sua titularidade... mais fez o Nolito por exemplo, quando se fala dos que "estão melhor neste momento".

E o que é que fez o Enzo em 3 bocados para ser ele o escolhido?

Não sei, nem falei no Enzo em lado nenhum...

O Ramires também não fez grande parte da pré-época tal como Javi Garcia e saltaram para o 11.

MachoMen_SLB

Tirem-me uma dúvida pf...

O Maxi pode jogar? É que na ultima eliminatória com o Braguinha do augusto duarte o Maxi levou um amarelo que lhe daria um jogo de suspensão. A minha dúvida é se esse castigo transita para esta época...

Desde já obrigado.



zackSLB


Calvinehobbes

o cartão amarelo na UEFA acho que não transita par a época sdeguinte...penso eu...

SeventyOne

Nunca mais chega o jogo. Tanto tempo sem ver o SLBenfica em jogos a doer faz-me mal  ^-^

cris_gomes


LEV