LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

caocomasas

Está tudo cheio de medo do ambiente... Isso ajuda os turcos mas acho que jogam na mesma com 11.

rdr10

Citação de: Lurgee em 23 de Julho de 2011, 21:32
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 21:29
Isso de ser aterrador..enfim...o resultado é quem mais manda. Tratem de jogar e ganhar que eles metem o rabinho entre as pernas. os 60mil são sempre em qualquer parte do mundo (menos na inglaterra) um pau de dois legumes...é anímico enquanto se vai à frente mas se assim não fôr..
Quem tiver medo é simples, ouve o relato.

Isso do ambiente é treta... se fosse assim tão decisivo turcos e gregos estavam na 1ª linha da UEFA. MAs é que fantástico, é.

Eu não acho q seje treta, simplesmente não se fazem milagres lol
Qd o pessoal fala do Inferno da luz não está a falar á toa, o publico da luz já levou MILHARES de vezes o Benfica á vitória e voces sabem bem disso.. O ambiente na Turquia é diferente, mete medo, mete respeito, eu digo-te se eu fosse jogador do Trabzonspor e visse uma merda daquelas ia-me esforçar 10x mais lol

GTtdi_SLB

É impressionante ver aquele ambiente e apenas um clube especial o consegue fazer..enquadrem as coisas no seu devido lugar...esse link da página anterior refere-se a uma qualquer final por eles ganha ou campeonato ou o crl...se esse clube movimentásse esse people todo por onde passa era Rei na Europa. Mas não é. Eu estive à sensivelmente 14 meses no Estádio da Luz a assistir a um determinado Benfica-Rio Ave com 64mil e nesse dia tambem diria que estava ali a melhor equipa do planeta a jogar....tal não era o ambiente e o aparato. São circunstanciais tal como acredito que foi esse espectaculo com o trabzonspor...não se vai passar nada disso. Aliás o facto da gabarolice turca mostra a sobranceria com que nos enfrentam de peito armado, sejam lá mais espertos que eles e dar um abre-olhos nos primeiros 30minutos para os por em sentido.

Lurgee

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2011, 21:36
Citação de: Lurgee em 23 de Julho de 2011, 21:32
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 21:29
Isso de ser aterrador..enfim...o resultado é quem mais manda. Tratem de jogar e ganhar que eles metem o rabinho entre as pernas. os 60mil são sempre em qualquer parte do mundo (menos na inglaterra) um pau de dois legumes...é anímico enquanto se vai à frente mas se assim não fôr..
Quem tiver medo é simples, ouve o relato.

Isso do ambiente é treta... se fosse assim tão decisivo turcos e gregos estavam na 1ª linha da UEFA. MAs é que fantástico, é.

Eu não acho q seje treta, simplesmente não se fazem milagres lol
Qd o pessoal fala do Inferno da luz não está a falar á toa, o publico da luz já levou MILHARES de vezes o Benfica á vitória e voces sabem bem disso.. O ambiente na Turquia é diferente, mete medo, mete respeito, eu digo-te se eu fosse jogador do Trabzonspor e visse uma merda daquelas ia-me esforçar 10x mais lol

Inferno da Luz ao pé disto... é fraquinho.

O ambiente vale quando ganham.... não é importante quando perdem.

fgsilva

Citação de: klik em 23 de Julho de 2011, 21:29
Citação de: fgsilva em 23 de Julho de 2011, 20:34
A lista para a Uefa já se começa a compor:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/squad/index.html

e o resto dos jogadores?!

O resto dos jogadores são aqueles que não estavam cá na época passada. Garay, Capdevila, Emerson, Witsel, Matic, Nolito, Enzo, Bruno César, etc.

Amanhã eles deverão actualizar aquilo.

rdr10

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 21:38
É impressionante ver aquele ambiente e apenas um clube especial o consegue fazer..enquadrem as coisas no seu devido lugar...esse link da página anterior refere-se a uma qualquer final por eles ganha ou campeonato ou o crl...se esse clube movimentásse esse people todo por onde passa era Rei na Europa. Mas não é. Eu estive à sensivelmente 14 meses no Estádio da Luz a assistir a um determinado Benfica-Rio Ave com 64mil e nesse dia tambem diria que estava ali a melhor equipa do planeta a jogar....tal não era o ambiente e o aparato. São circunstanciais tal como acredito que foi esse espectaculo com o trabzonspor...não se vai passar nada disso. Aliás o facto da gabarolice turca mostra a sobranceria com que nos enfrentam de peito armado, sejam lá mais espertos que eles e dar um abre-olhos nos primeiros 30minutos para os por em sentido.

A diferença é q tu na Turquia ves velhos de 80 anos a saltar e a cantar.. Não se pode comparar com o Benfica Rio ave.. Là o espirito de "ir á bola" é totalmente diferente, na minha opinião é um sonho.. Ng ve o jogo sentado, sempre em pé e sempre a cantar.. Mas lá está são culturas diferentes.. Eu ainda sonho com isto no estádio da luz:

http://www.youtube.com/watch?v=aX8s_wI_gP8&feature=related

BC

Medo? Todos os anos é a mesma conversa. LOL

E em relação ao jogo lá, só enche caso o Benfica não resolva cá a eliminatória. E mesmo assim até prefiro jogar nesse Estádio do que jogar naqueles bem apertados onde o relvado é pegado as bancadas e esse nota-se que ainda tem pista de tartan e é bem afastado.

Ramiro Lopes

Não é treta porque efectivamente há jogadores que se intimidam com estes ambientes.

iSLBenfica

É contra esses clubes/adeptos que eu gosto de jogar. A mim pessoalmente não me dá medo, mas sim pica!

GTtdi_SLB

Respeitar é um coisa ter medo é outra. jogador do SLB que tivésse medo cmg nunca jogaria, nunca. o SLB tem uma história distinta desse clube turco e se honrar os pergaminhos do clube certamente que passará..e o trabzospr continuará a meter 60mil dentro de portas mas para a europa league.

Hugocarvalhoslb

FabioRamos

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2011, 21:44
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 21:38

A diferença é q tu na Turquia ves velhos de 80 anos a saltar e a cantar.. Não se pode comparar com o Benfica Rio ave.. Là o espirito de "ir á bola" é totalmente diferente, na minha opinião é um sonho.. Ng ve o jogo sentado, sempre em pé e sempre a cantar.. Mas lá está são culturas diferentes.. Eu ainda sonho com isto no estádio da luz:

http://www.youtube.com/watch?v=aX8s_wI_gP8&feature=related

:o 

Lateral-Esquerdo

Eu jogava assim :

4-1-3-2

Eduardo/Artur

A.Almeida                Luisão              Garay                   Capdevilla

J.Garcia

Enzo                                   Aimar                                       Nolito

Saviola          Cardozo

Deixava o Gaitan no banco porque, por enquanto, o Nolito merece mais a titularidade. E a segundo avançado prefiro pôr o Saviola porque parece estar muito melhor que na época passada e está a ganhar confiança.
Com Gaitan e Jara a saltaram do banco frescos era perfeito!
E na turquia punha o Witsel no lugar do Aimar.

CARREGA BENFICA!!!!!  :slb2: