LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

patriarca

Bom dia Benfiquistas, vamos ver se começamos uma semana Gloriosa, com o Nosso Benfica a ganhar quarta-feira ao Transzonspor.

Zé Lusitano

Mais de metade deste forum ficaria satisfeita com derrota....
É uma vergonha....

FR

Apesar de tudo não acredito que alguém ficasse satisfeito pelo derrota.

É normal o pessoal mandar algumas bocas, mas na altura do jogo todo o benfiquista vai querer que a sua equipa ganhe

*SLB*4EVER

Citação de: Zé Lusitano em 25 de Julho de 2011, 09:57
É uma vergonha....

esse é o tipo de boca que se via aqui quando eu e muitos diziam que ia ser muito dificil passar o braga nas meias finais, que não éramos favoritos... até insultado fui...
Não se trata de ficar satisfeito ou insatisfeito, é ver o futebol que jogamos e tirar conclusões.

joni10

Alguém me sabe dizer a que horas fecham as bilheteiras da Luz e os preços dos bilhetes?

Lord_MerlliN

Citação de: FR em 25 de Julho de 2011, 10:23

É normal o pessoal mandar algumas bocas, mas na altura do jogo todo o benfiquista vai querer que a sua equipa ganhe

Não tenho duvidas nenhumas que há quem esteja a desejar a derrota do Benfica.

FR

Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Julho de 2011, 10:52

quem deseja uma derrota do BENFICA não se pode considerar benfiquista, principalmente num jogo destes

flsb

Lord_MerlliN

Citação de: FR em 25 de Julho de 2011, 11:06

quem deseja uma derrota do BENFICA não se pode considerar benfiquista, principalmente num jogo destes

Tens toda a razão, mas é um  facto.

O pessoal aposta no maxi para a direita. Acham que ele vem a tempo?
A mim não me parece.

O Amorim ainda está lesionado? É que se estiver lá vamos de de levar com o almeida no lado direito da defesa.

Joga Bonito

El Chouriçon

Citação de: FR em 25 de Julho de 2011, 11:06

x2

rambo

Citação de: Zé Lusitano em 25 de Julho de 2011, 09:57
É uma vergonha....

Lagartos ou Porcos, sim!
Verdadeiros Benfiquistas, não!

FR

O Maxi não deve chegar a tempo, o Amorim já treinou com a equipa, não sei é se estará em condições

jonyc90

Alguem ja sabe a totalidade dos jogadores inscritos???? é que no site da UEFA não estao la todos os jogadores, so la tao 9 jogadores entre os quais o Faria e M.Vitor!!!