LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

SLBCARLOS

aasp

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2011, 14:22
"se" ele for turco não acham estranhissimo escrever com acentos e virgulas correctamente???
Pode estar a usar um qualquer programa de traduções. Seja como for, acho que ao não ser benfiquista não devia cá estar.

tugafabio90

Bela Guttmann

Citação de: tjbc em 26 de Julho de 2011, 14:22
quero ver se na quarta á noite os turcos ainda vem para aqui postar...
Ainda me lembro dos de nápoles, também vinham cá com um peito do crl e depois foi o que se viu..

tjbc

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Julho de 2011, 14:28
Ainda me lembro dos de nápoles, também vinham cá com um peito do crl e depois foi o que se viu..
nessa altura ainda não era registado no forum, não sabia eheh

SLBCARLOS

desde que o gajo so comente neste topico e nao insulte ninguem nao vejo o problema.

ja passaram varios adeptos de outros clubes  por estes lados.  e nao houve drama nenhum.

the.lowlight

Não percebo bem a ideia dos turcos em virem mostrar que conseguem encher um estádio, mas também não percebo qual a necessidade de insultá-los. Acho que é o retrato do que chegou a nossa sociedade...é assim tão complicado respeitar o próximo?!

van33

Citação de: tjbc em 26 de Julho de 2011, 14:24
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2011, 14:22
"se" ele for turco não acham estranhissimo escrever com acentos e virgulas correctamente???
"A cidade de Istambul 1083 km da cidade de Trabzon fãs Trabzonspor, mas ao invés de viver, em Istambul. Imagem de fundo é a prova disso. 60 mil fãs Trabzonspor."

Se o texto em cima está bem estruturado, então eu já não sei escrever portugues...
google mal feito lol

Bela Guttmann

Citação de: tjbc em 26 de Julho de 2011, 14:30
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Julho de 2011, 14:28
nessa altura ainda não era registado no forum, não sabia eheh
Devias ter visto lol já iam ganhar a aeroliga e tudo lol
E aquele Nápoles era mais temível que este Zás-Tráspor..

PS - E tinha-mos o do trabalho invisível no banco lol

Centrix

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2011, 13:42
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 13:39
Acho que 2-0 seria mel
2-0 não é seguro. embora nãos acredites amanha 4-0: cardozo, nolito, garay e aquele careca que disse umas cenas maradas.

A última vez que li uma previsão tua concretizou-se, no 4-1 ao PSV. Espero que amanhã seja igual!

Cumps e força BENFICA!