LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Mjölnir

Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 13:33
Alguém sabe onde posso ir reclamar por causa da compra on-line de bilhetes? Loja do sócio ou bilheteira multimédia?

Nunca tive problemas, mas desta vez retiraram-me o dinheiro da conta mas não fiquei com nenhuma encomenda no perfil e o lugar continuou vago.. Isto já foi ontem. Hoje pensei que fizessem alguma actualização mas nada. O mais certo é o bilhete não ter ficado no cartão de sócio... Estou passada!!!
Não te preocupes, nunca ninguém ficou de fora por causa disso. Se necessário contacta o Benfica.
O0

angimfm

Citação de: Mjolnir em 27 de Julho de 2011, 13:41
Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 13:33
Alguém sabe onde posso ir reclamar por causa da compra on-line de bilhetes? Loja do sócio ou bilheteira multimédia?

Nunca tive problemas, mas desta vez retiraram-me o dinheiro da conta mas não fiquei com nenhuma encomenda no perfil e o lugar continuou vago.. Isto já foi ontem. Hoje pensei que fizessem alguma actualização mas nada. O mais certo é o bilhete não ter ficado no cartão de sócio... Estou passada!!!
Não te preocupes, nunca ninguém ficou de fora por causa disso. Se necessário contacta o Benfica.
O0

O meu medo é mesmo ficar de fora. Mas tenho no tlm a mensagem a dizer que o pagamento foi efectuado, mas não recebi a msg com o lugar, fila, etc que costumo receber sempre que compro os bilhetes desta forma. Vamos ver...

Estou farta de contactar o Benfica e ninguém me atende. Já gastei mais dinheiro em telefone do que no bilhete... :(

Mas é pelo Benfica, lá terei que ir mais cedo para resolver qualquer eventualidade.

Miguel Gouveia

ravagerslb

Citação de: Zé Bio em 27 de Julho de 2011, 13:25
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Saviola (se não estiver armado em parvo)
Cardozo (se estiver acordado)

isto, no 4-4-2 losango da praxe.

Ru10

Ahneler

Não há nada como de manhã sentir já aquela adrenalina enquanto se arruma a camisola e o cachecol antes de se ir para o trabalho.

Vamos Benfica! Rumo à vitória!  :slb2:

Passos

Tendo em vista o nosso actual volume de jogo, 1-0 seria um resultado bastante aceitavél. Possivelmente, com uma evolução nesta ultima semana (coisa que ainda não sabemos) do nivel de entrosamento  da equipa, um 2-0 colocaria a eliminatoria muitissimo favoravél para os nossos lados. Com isto, torna-se fundamente ganhar esta eliminatoria e posteriormente não sofrer qualquer golo. Muita atenção ao Alanzinho e ao Paulo Henrique. Aposto no seguinte 11 titular: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Enzo e Aimar; Saviola e Cardozo. Subs: Enzo por Nolito; Witsel por Gaitán e Saviola por Jara. 

Força Benfica!

Bailey

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Emerson, Javi, Gaitan, Aimar, Perez, Saviola, Cardozo!

Força Benfica! Agora é a sério!! Começar com o pé direito! Que seja uma época de sucessos

pfox

Estou muito triste com os Benfiquistas. Se a previsão de cerca de 30.000 espectadores se concretizar, será uma vergonha !!! Isto, se não forem menos. Pelo que vi no site oficial, ao simular a compra de um bilhete de não sócio, vai ser um autêntico deserto. Quanto a mim, este vai ser o jogo que marcará toda uma época. Se correr mal, se não conseguirmos ultrapassar este obstáculo, será um autêntico desastre, desportiva e financeiramente. Já sem contar com quem vem de longe, não quero acreditar que na região metropolitana de Lisboa, com cerca de 3.000.000 de habitantes, não se encontrem 65.000 Benfiquistas dispostos a apoiar o seu Clube, a Sua Equipa, apesar das férias, apesar da crise económica e financeira. Podem não ir a mais nenhum, mas a este, têm a obrigação. Não é só apoiar quando se ganha. É preciso apoiar quando é imperioso ganhar, começar a ganhar. Vergonha, é o que eu poderei sentir, não do Benfica, mas dos sócios, apoiantes e simpatizantes. Eu vou lá estar. Viva o Benfica !!!