LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

JoRiMaPi

Deve ser Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Enzo, Gaitan, Aimar, Saviola, Cardozo.

Espero é que não dê merda.

vitor.np

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Julho de 2011, 16:04
Deve ser Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Enzo, Gaitan, Aimar, Saviola, Cardozo.

Espero é que não dê merda.
Maxi?
Acho que o JJ ja comfirmou o Ruben no 11.

Patrick_slb

Eu daqui ha pouco faço um Benfica - Trabzonspor no FIFA 11 e digo-vos quanto fica hoje à noite.  ^-^

pilz-e

absolutcitron

Artur . Maxi . Luisão . Garay . Emerson . Javi . Nolito . Gaitan . Aimar . Saviola e Cardozo, é a minha aposta...

Força BENFICA!!!

aplane

Embor estejamos no pincipio da epoca, e a equipa não esteja nos melhores indices, palpita-me um 3-0...

omertrabzonspor

ana_lopes2009

Zak

Red Eyes

Red Bullet

a minha duvida é: como se vai portar o Enzo a nível defensivo... pois aí é q pode começar a barraca...

Chelas

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2011, 16:14
a minha duvida é: como se vai portar o Enzo a nível defensivo... pois aí é q pode começar a barraca...

o Enzo a nivel defensivo dos nossos extremos é o melhor