LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Fearless

Citação de: Caniggia1992 em 27 de Julho de 2011, 19:18
Alguém conhece a equipa deles? Acham que são muito fortes? Não conheço nenhum jogador de lá.

Não conheces o Zokora nem o Halil Altintop que jogava no Schalke?

Rigters

Citação de: pmmp20 em 27 de Julho de 2011, 19:17
Citação de: Rigters em 27 de Julho de 2011, 19:14
Concordo com o onze. Discordo com o facto de ter sido o Matic o preterido dos 18...

o JJ fazia o mesmo com o airton, normalmente so leva um "6" para o jogo. porque depois se for necessario tem jogadores q podem fazer essa posiçao

Mas foi testada a solução Matic-Javi com sucesso, já o Javi-Witsel viu-se pouco, mas prontos, vamos ver...

Rigters

Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2011, 19:19
Citação de: Caniggia1992 em 27 de Julho de 2011, 19:18
Alguém conhece a equipa deles? Acham que são muito fortes? Não conheço nenhum jogador de lá.

Não conheces o Zokora nem o Halil Altintop que jogava no Schalke?

E o espectacular Colman?...

pmmp20

Citação de: rochinha em 27 de Julho de 2011, 19:17
Citação de: pmmp20 em 27 de Julho de 2011, 19:13
Citação de: Djamb3 em 27 de Julho de 2011, 19:10
Comparando com

Roberto
Maxi Luisao David Fabio
Javi
Salvio Aimar Gaitan
Saviola Cardozo

Acho francamente que estamos piores que o ano passado

e o banco? ai existe uma diferença de qualidade abismal para o ano passado. basta ver por exemplo o ano passados tinhas menezes agora tens Witsel, antes tinhas peixoto agora tens nolito, etc..
Foi exatamente o que o JJ disse. Não sabia se tinha uma equipa melhor mas plantel tinha .

concordo. e depois jogadores q estao no banco sao possiveis titulares tb. o witsel, nolito, jara, sao jogadores q podem claramente ganhar lugar no onze, e serem titulares.

se seremos melhor equipa o tempo o dira...

sbremoved_28408

Luisão já foi assobiado  ::bater::
Fdx,mais valia ter o estadio interdito

Simao88

Vai ser muito complicado,mas temos de ganhar hoje e o mais importante não sofrer golos .

ignisdivine

Mais uma época onde parecem haver os habituais "LUGARES PROMETIDOS!!!"

1. Gaitan fez uma pré época imensamente mediocre quando comparada com a do nolito.

2. Urreta fez uma pré-época melhor do que a do urreta.

3. Javi fez 1 jogo a 6 e os restantes a central. Matic jogou sempre a 6.

E pronto. Se ganharmos não me importo.
Mas isto dá que pensar!

Sav1ola

emune

Que seja um jogo em que possamos impor algum futebol e ganhar animo para o ano que aí vem! Anda BENFICA!!!!

XerifBill

O que eu acho mal é que os cromos novos ficaram todos no banco.

Fearless

O guarda-redes deles faz-me lembrar aquele jogador dos lagartos que eles tanto adoram por ter sido campeão do mundo, lol...

Crente

Para entrar na onda da contestação!

LUÍS CAMPOS

Está livre!

... há vários anos...

Simao88

Citação de: Simao88 em 27 de Julho de 2011, 19:20
Vai ser muito complicado,mas temos de ganhar hoje e o mais importante não sofrer golos .

Ao ser verdade qual o espanto ?