LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Roenin

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 20:01
Citação de: Roenin em 27 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 19:56
Citação de: bdm em 27 de Julho de 2011, 19:55
Citação de: Roenin em 27 de Julho de 2011, 19:53
Falta meio campo, o que já seria de esperar. Javi sozinho não chega, já se sabe desde o ano passado. E esta táctica depende de laterais possantes, que não temos e muito menos com a saída de Coentrão.

então mas o enzo não era suposto ser uma mistura de ramires com salvio?
Conseguiu ver aquilo em 10 min... Quero ser como ele quando crescer...

Respeitinho sff. Eu não vi "aquilo" em 10 min, o Enzo NÃO é um Ramires. É um jogador daqueles que faz falta, mas não defende como defendia o "etiopiano".
Nem o Salvio era o Ramires... No entanto foi com o Salvio que o ano passado estivemos uma porrada de jogos sempre a ganhar...

No entanto ninguém vendia o Salvio como um novo Ramires, que foi o que fizeram com Enzo. É um excelente jogador e não estou a apontar-lhe qualquer defeito. Acho sim que o meio campo é curto e não é ele que o vai equilibrar!

blueviper



vrtds

Citação de: Dark_nc em 27 de Julho de 2011, 20:02
Não estou a gostar é do Aimair
ta com mts passinhos...
tem que ser mais objectivo... (penso eu)

Red skin

Citação de: Zaratustra em 27 de Julho de 2011, 20:01
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2011, 20:00
O Garay transpira classe por todos os poros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mesmo, no negocio coentrao conseguimos enrabar o real bastante bem
Podes crer... foram 2 bons negócios!



smjagol


Kratos

Citação de: B.Verissimo em 27 de Julho de 2011, 20:02
Até agora vejo um Benfica de à dois anos.
Dá gosto ver estes 20 minutos de futebol

Sim senhor!

O Benfica a encostar uma equipa às cordas. Lindo. Saudades de ver isto.  :slb2:




brankinho_gaspar

Citação de: Roenin em 27 de Julho de 2011, 20:02
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 20:01
Citação de: Roenin em 27 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 19:56
Citação de: bdm em 27 de Julho de 2011, 19:55
Citação de: Roenin em 27 de Julho de 2011, 19:53
Falta meio campo, o que já seria de esperar. Javi sozinho não chega, já se sabe desde o ano passado. E esta táctica depende de laterais possantes, que não temos e muito menos com a saída de Coentrão.

então mas o enzo não era suposto ser uma mistura de ramires com salvio?
Conseguiu ver aquilo em 10 min... Quero ser como ele quando crescer...

Respeitinho sff. Eu não vi "aquilo" em 10 min, o Enzo NÃO é um Ramires. É um jogador daqueles que faz falta, mas não defende como defendia o "etiopiano".
Nem o Salvio era o Ramires... No entanto foi com o Salvio que o ano passado estivemos uma porrada de jogos sempre a ganhar...

No entanto ninguém vendia o Salvio como um novo Ramires, que foi o que fizeram com Enzo. É um excelente jogador e não estou a apontar-lhe qualquer defeito. Acho sim que o meio campo é curto e não é ele que o vai equilibrar!
Nem eu vendi o Enzo como um novo Ramires...
So por o Enzo nao ser o ramires nao quer dizer que nao tenhamos meio campo...
O enzo e mais ofensivo... e o Ruben nao sobe tanto para compensar isso . Equilíbrio.