LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Angel_Eye

Citação de: ismo em 27 de Julho de 2011, 20:34
Citação de: Angel_Eye em 27 de Julho de 2011, 20:33
Chego á conclusão que a maioría de vocês não percebem NADA de futebol !! Não percebem que ainda não há automatismos , que não há condição fisica desejavel, que não há entrosamento entre alguns dos jogadores...tudo isto leva o seu tempo, tenham calma cara..o !!! Voces irritam-me com os vossos comentários do Bota Abaixo ás primeiras dificuldades....

O facto de no ano passado termos perdido o título nas 4 primeiras jornadas não te diz nada?

No ano passado não tivemos que disputar pré-eleminatórias da Champions, este ano a competição começou bem mais cedo por isso com muito menos jogos-treino, temos que ver as coisas como elas são !! Este jogo importante não calha numa boa altura, onde ainda está muita coisa em construção...para o inicio de campeonato ja vai ser outra coisa..

alfaxander

Citação de: Isaias2 em 27 de Julho de 2011, 20:36
Faptapas, já toda a gente te topou!

Põe-te no caralho, e poupa trabalho á administração do staf.

Rua que já vai tarde, merda de infiltrados

farmacia franco

Bem só se diz mal, esta rapaziada se fosse malta de estádio ui ui estava tudo lixado

adidas

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 20:34
O anti-jogo aqui é do Benfica , e passo a explicar porque:

BENFICA NAO SABE JOGAR À BOLA!!!  ::bater::

mas tu registaste.t só para mandar papaias?

A tua sorte é que eu não mando nada aqui, senão já tinhas ido há mt co crl.

uther20

Citação de: L3GEND em 27 de Julho de 2011, 20:34
Não estamos mal, mas nota-se claramente ainda muita falta de ritmo!

Temos que ganhar crl! É imperativo!
Não é falta de ritmo, é falta de vontade. Estão a jogar feito meninos, a atitude supera ritmo e rotinas, e nem tenho que falar na qualidade dos jogadores. Isto é futebol, nem que fosse um jogo de bairro, a jogar a passo é que não. A táctica não ajuda, todos em cima dos outros e o Javi com 3 em cima, faz um passe e quem recebe leva com 2 em cima. THIS IS MADNESS!

Red Men

Quando se critica algum dos intocáveis, caiem os santos todos e o altar, então aqui no >Forum até nos comem as orelhas.

Em milhares de ataques e de entradas na área adversária, marcam-se Zero golos, É incrível........Temos uma linha avançada que não nos vai levar a lado nenhum.
Assim, será mais um ano de jejum.

Jon

Precisamos do Nolito para partir o jogo, que por mim tinha sido desde o início de jogo.

Sai Gaitan que está a jogar pouco.

Talvez Witsel no lugar de Aimar, que não está em forma ainda.

Garay e Emerson foram os que mais se destacaram pela positiva. 5 estrelas.

brankinho_gaspar

Citação de: pedroslb18 em 27 de Julho de 2011, 20:36
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 20:35
Citação de: RazoK em 27 de Julho de 2011, 20:33
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 20:31
Vou dar uma opiniao pouco sensacionalista...
Tirar Saviola ou Cardozo e colocar Witsel para segurar o meio campo

E porque não o Gaitan?
E metes o Saviola ou o Cardozo a extremo?
Tirar o Gaitan e meter Nolito ia mudar as coisas durante 5/10 min. O sistema de jogo mantém-se... Precisamos de agarrar o meio campo para meter os extremos mais em jogo e com mais opções de passe

Tirar o Gaitan significava não perder metade das bolas que foram perdidas até agora.
Ele perde bolas porque? Porque nao tem apoios e tem de ir para o lance individual...
E se fores comparar neste jogo com o Aimar, Cardozo ou Saviola vais ver que nao hão de estar muito diferentes...

Chepo

JoRiMaPi

Para mim os piores até agora são o Gaitan e o Rúben.
Nota positiva para Saviola e Emerson.

lopi75slb

Ru10

Bela surpresa o Emerson,até estava a gostar bastante,mas assim que o Saviola desapareceu,a equipa foi-se com ele...

poliban

Horrivel horrivel Aimar...
Não conseguem dominar um bola, não há táctica que resolva quando os pés estão quadrados.

osgama

Citação de: amtbfk em 27 de Julho de 2011, 20:37
Citação de: Isaias2 em 27 de Julho de 2011, 20:36
Faptapas, já toda a gente te topou!

Põe-te no caralho, e poupa trabalho á administração do staf.
x2
x todos os que aqui estamos acho eu...