LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Whysoserious

Pessoal 2 parte é para marcar....primeiro  milho é para os pardais, o 2 para os que sabem mais...

força Benfica

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 20:41
Citação de: alfaxander em 27 de Julho de 2011, 20:40
fatpapas poe-te no caralho


Se a tua mãe vier comigo tudo bem, quero falar de futebol se nao te importas, posso criticar a equipa numa altura destas.

palhaço!

MrFire

Não temos equipa!!
Podemos ter jogadores mas equipa ainda não temos!!

Temo por esta pre eliminatoria e pelo inicio do campeonato!!!

Zak



Meio_metro

Queriam mais? LOLOL

mas isto é mais um jogo de experiências porque nunca tinham jogado assim. é inventa e torna a inventar tds os jogos...

MarceloSilva@92

Não sei se repararam mas não estamos a jogar com publicidade nas costas.

AG

Exibição muito fraca, os lugares cativos do costume (Gaitan a extremo, Aimar e Saviola) a não jogar uma pívia, o normal.

amtbfk

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 20:41
Citação de: alfaxander em 27 de Julho de 2011, 20:40
fatpapas poe-te no caralho


Se a tua mãe vier comigo tudo bem, quero falar de futebol se nao te importas, posso criticar a equipa numa altura destas.
alguem que arrume de uma vez com este gajo que ja anda a meter nojo

Lost_88

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 20:41
Citação de: alfaxander em 27 de Julho de 2011, 20:40
fatpapas poe-te no caralho


Se a tua mãe vier comigo tudo bem, quero falar de futebol se nao te importas, posso criticar a equipa numa altura destas.
Que merda é esta!?fds, é preciso tanto???

Minha nossa..

N3ST4


uther20

Estou a adorar o Garay e o Patrão a jogar o costume. Já Gaitan,Saviola e Aimar, zerinho para mim.



alfaxander

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 20:41
Citação de: alfaxander em 27 de Julho de 2011, 20:40
fatpapas poe-te no caralho


Se a tua mãe vier comigo tudo bem, quero falar de futebol se nao te importas, posso criticar a equipa numa altura destas.

baza